Série adaptada de “Halo” vai ser realizada pelo realizador de “Robin Hood”

Boas notícias para os fãs de Halo. A muito aguardada série adaptada dos videojogos da Microsoft continua em produção para o canal norte-americano Showtime e já tem um novo realizador e produtor.

- Publicidade -

Não tão positivo é a escolha do realizador, Otto Bathurst, cujo último projeto foi o recente Robin Hood, com Taron Egerton e Jamie Foxx, filme que conseguiu a proeza de receber 15% no Tomatometer do Rotten Tomatoes e a pontuação de 32 no Metacritic. Mas no que toca a televisão a coisa é mais simpática, tendo o realizador participado em séries como Peaky Blinders e Black Mirror.

Quando anunciada, a série era para ser comandada por Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), mas este acabou por abandonar o projeto por conflitos de agenda.

O projeto continua com a sua data de estreia para 2020 e vai contar com a ajuda de Steven Spielberg na produção com os estúdios da Amblin Television.



Com 10 episódios planeados, a série irá acompanhar as aventuras de Master Chief durante os conflitos entre a humanidade e uma raça interestelar, chamada Covenant, em pleno século 26.

Halo já se faz prometer de uma grande adaptação desde 2001, ano em que o primeiro jogo foi lançado. E, na realidade, chegou mesmo a ter um filme em produção com Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) e Alex Garland (Ex-Machina e Annihilation) envolvidos, cujo trabalho desenvolvido acabou por resultar no filme District 9, de Neill Blomkamp, e em alguns materiais de promoção de Halo 3, como a série de curtas Halo Landfall.

A produção da série tem início mais para o meio do ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Microsoft pretende abrir novos escritórios em Portugal, desta vez fora de Lisboa

Uma estratégia que pode ser potenciada pelo modelo de trabalho híbrido, que dá a possibilidade a todos os colaboradores de trabalharem com total flexibilidade, independentemente da sua localização geográfica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.