Halo Infinite chega ao PC e Xbox no Natal de 2020

Apesar de ter sido revelada com alguns detalhes na conferência da Xbox na E3 2019, a próxima consola da Microsoft já tem um título de peso a acompanhar.

- Publicidade -

Também com lançamento nas atuais Xbox One e nos PCs Windows 10, Halo Infinite teve o seu pequeno momento com um trailer cinemático e a revelação de uma data de lançamento provisória para o Natal de 2020.

Chamado Discover Hope, o trailer cinemático de seis minutos começa misteriosamente com um soldado perdido no espaço, que eventualmente encontra Master Chief a flutuar perto de um Halo.

No trailer, produzido com o novo motor de jogo criado de raiz para este título, podemos ver a nova armadura do Master Chief, que é muito mais próxima da original dos primeiros jogos.

Halo Infinite é a sequela direta de Halo 5: Guardians e é, também, segundo os produtores, um soft-reboot da série com agora 18 anos, que nos promete convidar para uma toca profunda de nostalgia. E tendo em conta a música que estabelece o tom do trailer, resulta.

Infelizmente não pudemos ver o jogo em ação, mas fica a promessa de que a E3 2020 vai ser a mais importante para a série Halo.

Halo Infinite chega assim aos jogadores dois anos (e alguns meses) depois da sua revelação na E3 2018.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

Godfall recebe um trailer de lançamento

O jogo de ação chega ao PC e PlayStation 5.

Análise – Xbox Series S. Extremamente pequena, extremamente rápida

A máquina mais pequena da geração não perde tempo em colocar os jogos nas nossas mãos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.