Halo Infinite chega ao PC e Xbox no Natal de 2020

por Echo Boomer

Apesar de ter sido revelada com alguns detalhes na conferência da Xbox na E3 2019, a próxima consola da Microsoft já tem um título de peso a acompanhar.

Também com lançamento nas atuais Xbox One e nos PCs Windows 10, Halo Infinite teve o seu pequeno momento com um trailer cinemático e a revelação de uma data de lançamento provisória para o Natal de 2020.

Chamado Discover Hope, o trailer cinemático de seis minutos começa misteriosamente com um soldado perdido no espaço, que eventualmente encontra Master Chief a flutuar perto de um Halo.



No trailer, produzido com o novo motor de jogo criado de raiz para este título, podemos ver a nova armadura do Master Chief, que é muito mais próxima da original dos primeiros jogos.

Halo Infinite é a sequela direta de Halo 5: Guardians e é, também, segundo os produtores, um soft-reboot da série com agora 18 anos, que nos promete convidar para uma toca profunda de nostalgia. E tendo em conta a música que estabelece o tom do trailer, resulta.

Infelizmente não pudemos ver o jogo em ação, mas fica a promessa de que a E3 2020 vai ser a mais importante para a série Halo.

Halo Infinite chega assim aos jogadores dois anos (e alguns meses) depois da sua revelação na E3 2018.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: