fbpx

Häagen-Dazs já tem bolos de gelado em Portugal

É uma novidade bem apropriada da marca para esta época natalícia. Mas convém aproveitarem rapidamente porque a disponibilidade destes Ice Cream Cakes é limitada. 

Estes bolos de gelado foram criados em parceria com os designers Campana Brothers e estão disponíveis em duas variedade: Original Ice Cream Cake, que contém uma base de bolacha crocante de gengibre e canela, misturada com os sabores Frozen Youghurt e Raspberry Sorbet e com recheio de creme de jasmim com frutos do bosque confitados; e o Iconic Ice Cream Cake, com uma base de brownie com pedaços estaladiços, gelado Belgian Chocolate & Vanilla e recheio que consiste numa mousse gelada de praliné com um toque de manga e maracujá confitados.

O melhor de tudo é que a Häagen-Dazs lançou uma versão mini com decoração bem natalícia em doses individuais para se consumir na loja ou, se quisermos, levar para casa.

Para já, os Ice Cream Cakes – Portugal é dos poucos países a ter esta novidade – estão disponíveis nas lojas do Amoreiras Shopping Center e do El Corte Inglés de Gaia, mas a partir da próxima segunda-feira, 18 de dezembro, chegam também às lojas do Centro Colombo, El Corte Inglés de Lisboa e Vilamoura.

Quanto a preços, a versão de tamanho original custa 49€; já a versão mini tem um valor bem mais reduzido: 5,50€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.