Häagen-Dazs lançou dois novos sabores para este inverno

O tempo até pode nem estar o mais convidativo para devorar um, gelado, mas, quando o sabor é mesmo bom, não conseguimos resistir.

- Publicidade -

A pensar em todos nós, a famosa Häagen-Dazs lançou dois sabores que prometem deliciar todos os aficionados pela marca. São o Tiramisu Speculoos, com bolacha de caramelo, e o Creamy Cheese Mochi, que mistura um dos queijos mais vendidos de todo o mundo com o mochi, um bolo de arroz glutinoso, bastante popular na Ásia.

Além destes sabores, há também novidades na área de pastelaria. Portanto, nas lojas ou balcões Häagen-Dazs espalhados pelo país, poderás experimentar muffins de avelã com recheio e pedaços de chocolate, tarte tatin de maçã, cookies com pepitas de chocolate e recheio de banana, uma madalena com aromas cítricos, cheesecake de salted caramel e ainda um bolo de chocolate de sabor intenso.

Claro, continua a ser possível optar pelas criações Häagen-Dazs, onde são combinados os sabores de gelado com gaufres ou crepes, por exemplo, culminando num delicioso batido quente.

De realçar ainda que a marca vai manter o sabor Peanut Butter Crunch, do qual falámos aqui, e que, ao que parece, tem sido um verdadeiro sucesso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,066FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Há novidades exclusivas da Häagen-Dazs na Uber Eats

Não só existem dois kits exclusivos, como existem novas e mais opções para fazer as delícias dos fãs da marca.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Os novos bombons da Häagen-Dazs prometem derreter na boca

Estarão disponíveis até março de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.