Häagen-Dazs celebra o Dia da mulher com o lançamento do The Rose Project

- Publicidade -

Uma iniciativa baseada na celebração das mulheres e que vai premiar cinco mulheres que não se detêm.

Reuben Mattus fez a receita, mas Rose Mattus criou a Häagen-Dazs. Uma mulher que não se deteve. Rose surpreendeu tudo e todos nos anos 60, em Nova Iorque, quando criou o império Häagen-Dazs. Foi uma verdadeira trendsetter. Enquanto Reuben se focava em criar os melhores sabores, sempre à procura da receita mais luxuosa e cobiçada, Rose preocupou-se com a marca em si e em como, a partir dela, poderia criar um império. O sabor preferido de Rose? O inconfundível gelado de Vanilla.

E como homenagem à mulher que foi o motor deste negócio, Vanilla é, a partir de hoje, o “Founder’s Favourite”. Mais de 100 lojas Häagen-Dazs em todo o mundo vão distribuir hoje, dia 8 de março de 2023, bolas deste gelado, para todos provarem um pouco da história da Rose. É com felicidade e orgulho que a marca relembra que foi criada por uma mulher lutadora e decidida.

Em Portugal, Lisboa e Porto vão acompanhar esta homenagem. Em Lisboa nas lojas das Amoreiras, Cascais Shopping, Vasco da Gama e no El Corte Inglés de Lisboa. No Porto, no Mar Shopping e no El Corte Inglês de Gaia.

Paralelamente, durante o mês de março, vão estar disponíveis (nas lojas aderentes) embalagens do “Founder’s Favourite” e os clientes podem personalizar com o seu sabor preferido.

Este Dia Internacional da Mulher também deu mote ao lançamento do The Rose Project, uma iniciativa baseada na celebração das mulheres e que vai premiar cinco mulheres que não se detêm com uma bolsa de 100.000 dólares, como homenagem ao legado de Rose Mattus.

Ainda que ligeiramente desconhecida, a história e o papel de Rose é inegável no impulsionamento da marca e na criação do franchising. Tudo muda hoje – quando o holofote troca de direção – virado para o papel feminino por detrás do negócio e com o intuito de inspirar mais mulheres a seguirem o mesmo caminho – perseverança e ambição.

As nomeações estão agora abertas para que possam escolher uma mulher que impactou positivamente a sociedade (incluindo a si própria) e que considerem merecer reconhecimento por isso. Posteriormente, vão ser selecionadas 50 mulheres “Que Não se Detêm” pelos seus projetos louváveis e que podem ganhar a bolsa de 100.000 doláres.

Esta bolsa tem o objetivo de ajudar, com 20.000 dólares, cinco destas mulheres a continuar o seu louvável trabalho (ou também doar a uma causa que as apaixone).

As nomeações podem ser submetidas através deste site.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados