Há uma nova loja Go Natural em Lisboa

E em plena Avenida de Roma. Com inauguração prevista para amanhã, dia 31 de outubro, esta nova loja Go Natural em Lisboa mostra-se num formato inovador, num espaço que junta um supermercado biológico e um restaurante que apresenta opções equilibradas.

- Publicidade -

Portanto, há uma vasta gama de produtos biológicos (mais de 4 mil) e saudáveis na nova loja, que conta com um espaço de cerca de 286m2. Entre fruta, legumes, padaria fresca, carne, peixe e produtos a granel, os clientes que por lá passarem vão poder reinventar a sua cozinha com toda a oferta existente.

Já o restaurante tem capacidade para 40 lugares sentados, estando dispostos numa mezzanine. Aí, pode-se pedir, por exemplo, para o pequeno-almoço, um menu de 2,05€, composto por torrada ou pão, com manteiga, mel, doce ou manteiga de amendoim, e uma bebida quente, que vem a calhar agora nestes dias mais frios.

Para algo mais composto, a marca sugere ainda a afamada tosta de abacate e ovo escalfado ou a Smoothie Bowl de Frutos Vermelhos, composta por frutos vermelhos, pudim de chia, granola, manga e nibs de cacau (3,95€). São os chamados momentos Go Break.

Claro, existem refeições cozinhadas no momento, bem como uma oferta completa de Grab&Go, que são refeições já preparadas e embaladas, ou seja, basta pegar e levar, sendo indicadas para aqueles dias em que andamos sempre a correr.

A Go Natural privilegia os produtos frescos, nacionais e da época e, normalmente, lança cerca de 40 receitas por ano. Além disso, apostam em ingredientes ricos em fibra e de absorção lenta, como os grãos ou cereais integrais. E claro, as sopas Go Natural não têm batata.

Além do baixo índice glicémico, o uso de ervas aromáticas, especiarias, raspas e sumos de fruta permite aos funcionários Go Natural diminuir a quantidade de sal. Neste caso, e em nome da saúde, apenas é usado sal marinho.

Já para combater a redução de açúcar, usam alternativas como o mel, sumo de frutas, stevia e tâmaras.

Este novo healthy spot Go Natural em Lisboa estará aberto de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 21h; aos sábados, entre as 09h e as 21h; e domingos e feriados, das 10h às 19h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Supermercados Go Natural já combatem o desperdício alimentar com a Too Good To Go

São magic boxes repletas de produtos saudáveis e biológicos.

Glovo passa a entregar em casa as refeições saudáveis dos restaurantes Go Natural

Aos supermercados Go Natural juntam-se agora os 14 restaurantes da marca, presentes em Lisboa e no Porto.

Go Natural está cada vez mais presente nas lojas Continente e Auchan

Em 2020, e apesar da pandemia, o objetivo passa por aumentar a oferta de produtos, continuando a apostar na inovação e chegar a cada vez mais portugueses.

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.