fbpx

Há uma nova loja Go Natural em Lisboa

E em plena Avenida de Roma. Com inauguração prevista para amanhã, dia 31 de outubro, esta nova loja Go Natural em Lisboa mostra-se num formato inovador, num espaço que junta um supermercado biológico e um restaurante que apresenta opções equilibradas.

Portanto, há uma vasta gama de produtos biológicos (mais de 4 mil) e saudáveis na nova loja, que conta com um espaço de cerca de 286m2. Entre fruta, legumes, padaria fresca, carne, peixe e produtos a granel, os clientes que por lá passarem vão poder reinventar a sua cozinha com toda a oferta existente.

Já o restaurante tem capacidade para 40 lugares sentados, estando dispostos numa mezzanine. Aí, pode-se pedir, por exemplo, para o pequeno-almoço, um menu de 2,05€, composto por torrada ou pão, com manteiga, mel, doce ou manteiga de amendoim, e uma bebida quente, que vem a calhar agora nestes dias mais frios.

Para algo mais composto, a marca sugere ainda a afamada tosta de abacate e ovo escalfado ou a Smoothie Bowl de Frutos Vermelhos, composta por frutos vermelhos, pudim de chia, granola, manga e nibs de cacau (3,95€). São os chamados momentos Go Break.

Claro, existem refeições cozinhadas no momento, bem como uma oferta completa de Grab&Go, que são refeições já preparadas e embaladas, ou seja, basta pegar e levar, sendo indicadas para aqueles dias em que andamos sempre a correr.

A Go Natural privilegia os produtos frescos, nacionais e da época e, normalmente, lança cerca de 40 receitas por ano. Além disso, apostam em ingredientes ricos em fibra e de absorção lenta, como os grãos ou cereais integrais. E claro, as sopas Go Natural não têm batata.

Além do baixo índice glicémico, o uso de ervas aromáticas, especiarias, raspas e sumos de fruta permite aos funcionários Go Natural diminuir a quantidade de sal. Neste caso, e em nome da saúde, apenas é usado sal marinho.

Já para combater a redução de açúcar, usam alternativas como o mel, sumo de frutas, stevia e tâmaras.

Este novo healthy spot Go Natural em Lisboa estará aberto de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 21h; aos sábados, entre as 09h e as 21h; e domingos e feriados, das 10h às 19h.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Go Natural está cada vez mais presente nas lojas Continente e Auchan

Em 2020, e apesar da pandemia, o objetivo passa por aumentar a oferta de produtos, continuando a apostar na inovação e chegar a cada vez mais portugueses.

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.

Go Natural já tem uma sopa biológica à venda

A primeira sopa biológica da marca é de cenoura e abóbora com gengibre e não leva aditivos, corantes ou conservantes. E claro, também não leva batata.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.