Há um novo trailer para “O Filme do Bruno Aleixo”

- Publicidade -

Depois de um teaser e de um primeiro trailer que pouco ou nada mostrava, a equipa responsável pelo boneco Bruno Aleixo resolveu dar um miminho aos fãs e lançar um segundo trailer bem mais interessante deste O Filme do Bruno Aleixo.

No novo vídeo, começamos por ver Bruno Aleixo, Renato Alexandre, Busto e Homem do Bussaco numa mesa redonda enquanto discutem uma proposta que o primeiro recebeu. Noutra cena, surgem Adriano Luz e Rogério Samora, dentro de um carro, numa daquelas conversas sem grande sentido, quando Renato se lembra de uma ideia caricata.

O trailer é muito isto, sendo por isso divertido, e deixa antever mais um pouco de que aquele humor tão característico, tão regionalista e, acima de tudo, inteligente, também está aqui presente.

O Filme do Bruno Aleixo foi gravado entre Anadia (na Bairrada) e Coimbra, e, além dos já conhecidos bonecos, terá a participação de nomes como Gonçalo Waddington, José Raposo, Rogério Samora, Adriano Luz, Manuel Mozos, Fernando Alvim e José Neto.

O filme estreia nos cinemas portugueses em janeiro de 2020 e foi escrito e realizado pelos criadores de sempre, João Moreira e Pedro Santo. Depois de sair dos cinemas, O Filme do Bruno Aleixo será adaptado para a televisão, tendo exibição garantida na SIC Radical.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.