Há um novo trailer para “O Filme do Bruno Aleixo”

Depois de um teaser e de um primeiro trailer que pouco ou nada mostrava, a equipa responsável pelo boneco Bruno Aleixo resolveu dar um miminho aos fãs e lançar um segundo trailer bem mais interessante deste O Filme do Bruno Aleixo.

- Publicidade -

No novo vídeo, começamos por ver Bruno Aleixo, Renato Alexandre, Busto e Homem do Bussaco numa mesa redonda enquanto discutem uma proposta que o primeiro recebeu. Noutra cena, surgem Adriano Luz e Rogério Samora, dentro de um carro, numa daquelas conversas sem grande sentido, quando Renato se lembra de uma ideia caricata.

O trailer é muito isto, sendo por isso divertido, e deixa antever mais um pouco de que aquele humor tão característico, tão regionalista e, acima de tudo, inteligente, também está aqui presente.

O Filme do Bruno Aleixo foi gravado entre Anadia (na Bairrada) e Coimbra, e, além dos já conhecidos bonecos, terá a participação de nomes como Gonçalo Waddington, José Raposo, Rogério Samora, Adriano Luz, Manuel Mozos, Fernando Alvim e José Neto.

O filme estreia nos cinemas portugueses em janeiro de 2020 e foi escrito e realizado pelos criadores de sempre, João Moreira e Pedro Santo. Depois de sair dos cinemas, O Filme do Bruno Aleixo será adaptado para a televisão, tendo exibição garantida na SIC Radical.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Creatista Pro. A nova máquina da Nespresso permite preparar cafés ao estilo de uma coffee shop

E há também uma nova opção no plano mensal de cafés que permite ter um outro modelo desta gama por 1€.

O primeiro frasco de cosmético feito de plástico inteiramente reciclado do grupo L’Oréal chega ao mercado em 2025

L’Oréal for the Future é o compromisso de sustentabilidade da L’Oréal para 2030.

AOC lança um novo monitor de alto desempenho para jogadores

Ultra HD a 144Hz é possível com a nova aposta a AOC.