Há um novo trailer para “O Filme do Bruno Aleixo”

Depois de um teaser e de um primeiro trailer que pouco ou nada mostrava, a equipa responsável pelo boneco Bruno Aleixo resolveu dar um miminho aos fãs e lançar um segundo trailer bem mais interessante deste O Filme do Bruno Aleixo.

No novo vídeo, começamos por ver Bruno Aleixo, Renato Alexandre, Busto e Homem do Bussaco numa mesa redonda enquanto discutem uma proposta que o primeiro recebeu. Noutra cena, surgem Adriano Luz e Rogério Samora, dentro de um carro, numa daquelas conversas sem grande sentido, quando Renato se lembra de uma ideia caricata.

O trailer é muito isto, sendo por isso divertido, e deixa antever mais um pouco de que aquele humor tão característico, tão regionalista e, acima de tudo, inteligente, também está aqui presente.

O Filme do Bruno Aleixo foi gravado entre Anadia (na Bairrada) e Coimbra, e, além dos já conhecidos bonecos, terá a participação de nomes como Gonçalo Waddington, José Raposo, Rogério Samora, Adriano Luz, Manuel Mozos, Fernando Alvim e José Neto.

O filme estreia nos cinemas portugueses em janeiro de 2020 e foi escrito e realizado pelos criadores de sempre, João Moreira e Pedro Santo. Depois de sair dos cinemas, O Filme do Bruno Aleixo será adaptado para a televisão, tendo exibição garantida na SIC Radical.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.

Crítica – Trial of the Chicago 7

The Trial of the Chicago 7 é, sem dúvida, um dos melhores filmes do ano.

A adaptação de Monster Hunter recebe o primeiro trailer

A dupla Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich estão de regresso, agora fora do universo de Resident Evil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.