- Publicidade -

Há um novo restaurante Burger King em Amarante

-

- Publicidade -

É mais um restaurante que surge em regime de franchising. Assim, Amarante passa a contar com um estabelecimento Burger King, localizado na Via Tâmega Pinheiro Manso.

Este restaurante em Amarante, com uma área de 382m2, tem capacidade para 100 pessoas no interior e conta com uma esplanada onde “cabem” 108 pessoas. Tem, também, os já típicos serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi gratuito, bem como Autoking para aqueles mais apressados ou que preferem ir buscar ao sítio e comer os hambúrgueres em casa.

O Burger King Amarante funciona de segunda a quinta, das 11h à 1h, e às sextas, sábados e vésperas de feriado das 11h às 3h.

De momento, a Burger King Portugal, que já conta com 119 restaurantes ao longo do país, dá emprego a cerca de 3010 colaboradores.

Relembre-se que o Burger King chegou a Portugal há 19 anos, tendo estreado o primeiro restaurante da marca em 2001 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -