fbpx

IKEA vai vender colunas de som em parceria com a Sonos

Muita gente não sabe, mas o IKEA já vendia algumas colunas de som bluetooth. Agora, a empresa sueca promete elevar muito mais a fasquia ao associar-se à Sonos para produzir candeeiros, que, na sua essência, são colunas de som com Wi-Fi integrado.

Sabendo-se que o som é fulcral para o ambiente da casa, sendo tão importante para a atmosfera em casa como qualquer tapete, peça de arte ou sofá, os produtos da gama SYMFONISK prometem ser excelentes peças decorativas, mas que têm mais uso do que o que parece.

O primeiro produto é um candeeiro de mesa com coluna de som Wi-Fi integrada. Esta é uma peça de mobiliário com um design bem aperitivo, combinando luz e som num único produto.

O outro produto a ser desvendado desta gama é, neste caso, “somente” uma coluna de som, também com Wi-Fi intrigado. É uma coluna multifuncional, versátil e que se adapta a qualquer casa. Pode ser escondida ou exposta, suspensa com ganchos ou fixa ou colocada na vertical ou na horizontal.

O melhor de tudo é que ambos os produtos são compatíveis com a gama de produtos da Sonos e podem ser controlados através da aplicação Sonos. E sim, podem esperar uma boa qualidade de som.

Quanto a preços, 179€ para o candeeiro de mesa e 99,95€ para a coluna. Estes valores são os aplicados a nível global, pelo que ainda têm de ser confirmados em Portugal. A IKEA diz que os produtos começam a ser vendidos em agosto deste ano, restando saber se chegam também nesse mês ao nosso país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Guarda e Guimarães já têm um ponto de recolha IKEA

A empresa continua a abrir cada vez mais pontos de recolha em Portugal.

CascaiShopping já tem um Estúdio de Planificação IKEA

É um espaço 100% dedicado à planificação da casa, com atendimento personalizado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.