Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Centro de Rastreio Móvel
- Publicidade -

A cidade de Faro recebeu hoje um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19. Localizada na Avenida Cidade de Hayward, esta nova unidade em formato drive, que surge de uma parceria entre a SYNLAB e o Hospital de Loulé, permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Os testes COVID-19 PCR são efetuados com zaragatoa e não requerem jejum nem preparação especial. Os resultados são enviados para o utente e para as autoridades de saúde pública num período de 24h a 48h.

Este centro de rastreio móvel COVID-19 funciona nos dias úteis, das 10h às 17h, e aos sábados, das 09h às 13h. Esta unidade destina-se aos utentes com prescrição do Serviço Nacional de Saúde (Linha SNS24, Centros de Saúde) e a clientes do Hospital de Loulé.

Atenção que, para conseguirem fazer um teste neste centro, terão obrigatoriamente de fazer uma marcação prévia. Para isso, basta ligar para o 289 249 745 ou enviar um email.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

CVnCoV. Vacina candidata para a COVID-19 chega ainda este ano

A Novartis vai apoiar o fornecimento global de outra vacina para a COVID-19, alavancando a capacidade de produção para ajudar no combate à pandemia.

AdvanceCare disponibiliza avaliador de sintomas COVID-19 a todos os portugueses

Anteriormente, este avaliador somente estava disponível para clientes da empresa.

Há um novo robô que ajuda a combater a COVID-19. E é português

O Follow Inspiration foi desenvolvido pela Follow Inspiration, uma startup europeia de capital nacional que, a partir do CEiiA, em Matosinhos, desenvolve tecnologias de ponta.

Esta calculadora diz-vos quando poderão eventualmente receber a vacina

Atenção que tem em conta o atual plano de vacinação lançado pelo Governo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes