Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Centro de Rastreio Móvel
- Publicidade -

A cidade de Faro recebeu hoje um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19. Localizada na Avenida Cidade de Hayward, esta nova unidade em formato drive, que surge de uma parceria entre a SYNLAB e o Hospital de Loulé, permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Os testes COVID-19 PCR são efetuados com zaragatoa e não requerem jejum nem preparação especial. Os resultados são enviados para o utente e para as autoridades de saúde pública num período de 24h a 48h.

Este centro de rastreio móvel COVID-19 funciona nos dias úteis, das 10h às 17h, e aos sábados, das 09h às 13h. Esta unidade destina-se aos utentes com prescrição do Serviço Nacional de Saúde (Linha SNS24, Centros de Saúde) e a clientes do Hospital de Loulé.

Atenção que, para conseguirem fazer um teste neste centro, terão obrigatoriamente de fazer uma marcação prévia. Para isso, basta ligar para o 289 249 745 ou enviar um email.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.