- Publicidade -

Há seis jogos do Batman grátis na Epic Games Store

-

Até ao dia 26 de setembro, os fãs do Cavaleiro das Trevas vão poder guardar na sua biblioteca não um, não dois, mas seis jogos de Batman.

Esta oferta limitada celebra os 80 anos do herói da DC Comics, com a maior prenda para os jogadores de PC que a Epic deu desde o lançamento desta nova plataforma.

Na verdade, os seis jogos surgem em duas coleções, a Batman: Arkham Collection, que inclui Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, e a LEGO Batman Trilogy, para quem gostar de aventuras mais animadas, com LEGO Batman: The Videogame, LEGO Batman 2: DC Super Heroes, e LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Para acederem aos jogos, basta terem uma conta Epic Games e seguir até à loja para os guardarem para sempre. Sem necessidade de subscrições ou qualquer tipo de pagamento.

Entretanto, a Epic revelou também os títulos que serão oferecidos na semana seguinte: o jogo independente Everything e Metro 2033 Redux.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -