Batwoman estreia a 7 de outubro na HBO Portugal

Para quem acompanha as aventuras dos heróis da DC no pequeno ecrã, deverá ter notado que a personagem de Batwoman foi pela primeira vez introduzida no crossover Elsewords, que aconteceu no ano passado na TV nas séries The Flash, Arrow e Supergirl.

A personagem, interpretada por Ruby Rose, convenceu os responsáveis da DC a dedicarem-lhe uma série, que tem estreia agendada na CW, canal onde as séries da DC Comics são originalmente exibidas.

Pois bem, e sabendo nós que não é fácil acompanhar todas estas séries em Portugal, pelo menos de forma legal, temos agora uma boa notícia: Batwoman vai estrear na HBO Portugal a 7 de outubro, contando, depois, com um episódio novo a cada semana.

Desta forma, será possível ver tranquilamente esta nova produção televisiva. Já para quem quiser acompanhar as séries The Flash e Supergirl pode fazê-lo na Netflix, com um episódio a estrear semanalmente, por norma no dia seguinte à exibição nos Estados Unidos.

De realçar que Batwoman vai fazer parte do crossover deste ano, Crisis on Infinite Earths, considerado um grande evento nas comics e que uniu vários heróis.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

As novidades da HBO para junho de 2020

As novidades da HBO Portugal para junho de 2020 já chegaram e vêm cheias de novas séries, novos filmes e novas temporadas.

Crítica – I Know This Much Is True

A nova aposta dramática da HBO com Mark Ruffallo, não é para estômagos fracos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.