Insomniac Games revela novos detalhes de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

É mais do que uma expansão.

Marvel's Spider Man Miles Morales - PlayStation 5

A PlayStation começou a abrir as portas aos bastidores dos novos jogos da Playstation 5 com pequenas atualizações de produção. Recentemente ficámos a saber mais sobre Horizon Forbidden West, que chega em 2021, e, agora, é altura de conhecer mais detalhes sobre Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi dos jogos que mais questões levantou depois do seu anúncio. Este jogo, que se passa dentro do universo de Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 4, irá chegar à PlayStation 5, mas é uma sequela, uma expansão ou o jogo original com mais conteúdo? Agora sabemos tudo.

Numa publicação e num vídeo partilhados no blog da PlayStation, Brian Horton, diretor criativo na Insomniac Games, revela que esta nova aventura focada em Miles Morales, que já tinha sido apresentado em Marvel’s Spider-Man, será uma aventura completamente nova. Um standalone, como lhe chamam. Vai explorar a ascensão deste novo herói à medida que descobre os seus verdadeiros poderes e começa a ficar independente do seu mentor, Peter Parker.

Assim, esta será uma oportunidade não só de explorar novas aventuras, num jogo novo que está para Marvel’s Spider-Man como The Lost Legacy está para Uncharted, em grande escala, que complementa a história do jogo original e que a expande antes de, um dia, termos uma verdadeira sequela.

Além disso, há também a oportunidade de explorar as novas tecnologias da PlayStation 5, inicialmente demonstradas com o uso de uma versão modificada de Marvel’s Spider-Man.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales vai tirar partido de loadings quase inexistentes, aumento de elementos no ecrã, tecnologias de ray-tracing, áudio 3D e ainda funções de imersão exclusivas ao DualSense.

A Insomniac Games promete, assim, não só um novo jogo, mas um título capaz de tirar partido das novidades da nova consola. A PlayStation 5 chega algures perto do final do ano.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?