Há novos conteúdos a caminho de Nioh 2

E agora já se podem fotografar demónios.

Nioh 2
- Publicidade -

A Sony Interactive Entertainment e a Team Ninja revelaram novidades para o seu jogo de ação Nioh 2.

A partir de hoje, os mais destemidos podem regressar ao título e encontrar nove novas missões emocionantes e um modo de fotografia criativo, que servirá para capturar os momentos mais épicos em batalhas contra demónios ou, também, para simplesmente apreciar a natureza e arquitetura dos ambientes ancestrais de um Japão antigo.

Neste modo, como tantos outros do género, os jogadores podem mexer na exposição da imagem, gradação, iluminação, filtros, molduras, tonalidades, etc.

Mas para quem quer ainda mais razões para continuar no mundo de Nioh 2, essas chegam no dia 30 de julho, com o lançamento do primeiro de três DLCs que promete expandir a narrativa. Vai haver novas histórias adicionais, novos yokai, novos chefes, espíritos guardiões, habilidades, armaduras e armas.

O primeiro chama-se The Tengu’s Disciple e, segundo a sua sinopse, “terá lugar em Yashima, no final do período Heian. Como visitante deste território, o protagonista encontrará um santuário com um apito misterioso chamado Sohayamaru. Este objeto curioso será a chave para restaurar a paz na terra de Yashima”.

Nioh 2 chegou em exclusivo à PlayStation 4 no passado dia 13 de março e, segundo a nossa análise, que podem ler aqui, este é um jogo rápido, feroz e brutal que promete deixar até os jogadores mais dedicados com os cabelos no ar.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nioh 2 já recebeu o seu primeiro DLC

As aventuras no fantástico Japão Feudal de Nioh 2 continuam.

Nioh 2 rebenta em exclusivo na PlayStation 4

A PlayStation 4 recebe mais um exclusivo, em plena sexta-feira 13, para provocar pesadelos até aos jogadores mais exigentes.

Análise – Nioh 2

Nioh 2 não é certamente para fracos, requer muita resiliência, treino e vontade. É perfeito para quem adora um bom desafio.

Nioh 2 vai receber uma nova demo temporária antes do seu lançamento

A PlayStation e a Koei Tecmo, revelaram que antes da chegada de Nioh 2 os jogadores vão poder experimentar uma nova porção do jogo, mais uma vez.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.