Há novas datas para os concertos dos The Mission em Portugal

E não, não acontecem este ano.

The Mission
- Publicidade -

Em março do ano passado, numa altura em que a pandemia já obrigava ao cancelamento do ano inteiro, os The Mission foram das poucas bandas que resolveram avançar com a realização de um espetáculo em Lisboa, numa digressão que acabaria por ser interrompida.

Em abril do mesmo ano, a promotora House of Fun adiantou que os espetáculos na capital e no Porto seriam adiados para março de 2021. Pois bem, isso não irá obviamente acontecer.

Apontem na agenda: 10 de março de 2022 em Lisboa (Lisboa ao Vivo) e 11 e 12 de março no Porto (Hard Club). Os concertos surgem integrados na nova digressão da banda – Déjà Vu Tour – que os vai levar por mais de 20 países na europa.

Os bilhetes já adquiridos para as datas previamente anunciadas mantêm-se válidos, estando também disponíveis bilhetes para venda na Blueticket.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.