Pandemia troca as voltas ao Desconcerto e faz o espetáculo passar para 2022 em Lisboa

- Publicidade -

Uma situação que não tem sido muito bem gerida e que teria sido facilmente “resolvida” se tivesse decidido logo adiar os espetáculos para 2022.

Desconcerto

Em abril do ano passado, quando estavam agendadas sessões do Desconcerto para esses mês e maio nas cidades do Porto e Lisboa, surgiu a indicação, por parte da DGS, que os espetáculos teriam de ser adiados. Assim, foram reprogramados para setembro/outubro.

Porém, como não foi possível realizar as sessões em Lisboa, voltou a surgir um adiamento, neste caso para fevereiro de 2021. Entretanto, estamos em fevereiro de 2021… e o que é que acontece? Um novo adiamento. E esperemos que seja a última vez.

Dito isto, o Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, que teria lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 10 sessões distribuídas entre este e o próximo mês, regressa ao seu formato original de cinco sessões, que passam a acontecer entre 26 a 30 de janeiro de 2022.

Todos os bilhetes previamente adquiridos deverão ser trocados, entre 15 de fevereiro e 15 de maio, no respetivo local de compra, para uma das novas sessões, de acordo com a disponibilidade da sala.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados