Há mais um dia para se ver O Fantasma da Ópera em Lisboa

Foi há uns dias que anunciámos a chegada a Portugal de um dos maiores musicais de todos os tempos. Pois bem, a procura por bilhete para O Fantasma da Ópera foi tanta que a organização viu-se obrigada a confirmar mais uma data em Lisboa, neste caso a 21 de novembro. De salientar que o dia 23 de novembro já se encontra praticamente esgotado.

Esta chegada do musical ao país acontece graças à Armando Calado AC Produções, que conseguiu uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical, de Sir Andrew Lloyd Webber.

O Fantasma da Ópera conta-nos a história de um músico talentoso mas que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Mas isto vocês já sabem.



Em palco estarão mais de 130 artistas, entre os quais solistas portuguesas, como Sofia Escobar, no papel de Christine, e Lara Martins, no papel de Carlotta, as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início do Fantasma. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretarão o admirável Fantasma.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais e variam entre os 20 e os 150€ para o Porto e 15 e 150€ para Lisboa.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal foi adiado

Recorde-se que o espetáculo deveria realizar-se a dia 20 deste mês no Passeio Marítimo de Algés.

Espetáculo ao vivo de Balas & Bolinhos ficou disponível no YouTube

Ficou disponível no canal oficial do YouTube esta peça de teatro que celebra a famosa série de cinema.

Espetáculos do Desconcerto passam de maio para outubro

Se não sabem como funciona o Desconcerto, é, possivelmente, um dos concertos mais non-sense e divertidos que terão oportunidade de assistir.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes