Há mais um dia para se ver O Fantasma da Ópera em Lisboa

- Publicidade -

Foi há uns dias que anunciámos a chegada a Portugal de um dos maiores musicais de todos os tempos. Pois bem, a procura por bilhete para O Fantasma da Ópera foi tanta que a organização viu-se obrigada a confirmar mais uma data em Lisboa, neste caso a 21 de novembro. De salientar que o dia 23 de novembro já se encontra praticamente esgotado.

Esta chegada do musical ao país acontece graças à Armando Calado AC Produções, que conseguiu uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical, de Sir Andrew Lloyd Webber.

O Fantasma da Ópera conta-nos a história de um músico talentoso mas que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Mas isto vocês já sabem.



Em palco estarão mais de 130 artistas, entre os quais solistas portuguesas, como Sofia Escobar, no papel de Christine, e Lara Martins, no papel de Carlotta, as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início do Fantasma. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretarão o admirável Fantasma.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais e variam entre os 20 e os 150€ para o Porto e 15 e 150€ para Lisboa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Musical CATS está de regresso a Portugal

CATS: Let the memory live again chega a Portugal em fevereiro de 2023.

West Side Story de Steven Spielberg recebe o primeiro teaser

Spielberg apresenta o seu primeiro musical.

Novo espetáculo pretende projetar o futuro da música e da relação entre artistas e público

Acontece em dezembro e todos estarão representados por avatares.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal foi adiado

Recorde-se que o espetáculo deveria realizar-se a dia 20 deste mês no Passeio Marítimo de Algés.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.