O Fantasma da Ópera chega pela primeira vez a Portugal

É um dos maiores musicais de todos os tempos e vai estrear finalmente em Portugal. O Fantasma da Ópera vai ter, para já, quatro datas de apresentação no nosso país: 18 e 19 de outubro no Coliseu Porto Ageas e 22 e 23 de novembro no Campo Pequeno.

Esta chegada do musical ao país acontece graças à Armando Calado AC Produções, que conseguiu uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical, de Sir Andrew Lloyd Webber.

O Fantasma da Ópera conta-nos a história de um músico talentoso mas que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Mas isto vocês já sabem.



Em palco estarão mais de 130 artistas, entre os quais solistas portuguesas, como Sofia Escobar, no papel de Christine, e Lara Martins, no papel de Carlotta, as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início do Fantasma. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretarão o admirável Fantasma.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais e variam entre os 20 e os 150€ para o Porto e 15 e 150€ para Lisboa.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Trivium regressam a Portugal em 2021

Será que vão ter novamente o cantor Toy como convidado especial?

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.