O Fantasma da Ópera chega pela primeira vez a Portugal

É um dos maiores musicais de todos os tempos e vai estrear finalmente em Portugal. O Fantasma da Ópera vai ter, para já, quatro datas de apresentação no nosso país: 18 e 19 de outubro no Coliseu Porto Ageas e 22 e 23 de novembro no Campo Pequeno.

- Publicidade -

Esta chegada do musical ao país acontece graças à Armando Calado AC Produções, que conseguiu uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical, de Sir Andrew Lloyd Webber.

O Fantasma da Ópera conta-nos a história de um músico talentoso mas que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Mas isto vocês já sabem.



Em palco estarão mais de 130 artistas, entre os quais solistas portuguesas, como Sofia Escobar, no papel de Christine, e Lara Martins, no papel de Carlotta, as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início do Fantasma. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretarão o admirável Fantasma.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais e variam entre os 20 e os 150€ para o Porto e 15 e 150€ para Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.