fbpx

Há esculturas gigantes do mundo Harry Potter espalhadas por Lisboa

Por esta altura já deverão saber que vai chegar a Lisboa a Harry Potter: The Exhibition, onde os fãs vão ter a oportunidade de ver adereços, figurinos e cenários recriados dos filmes do conhecido universo.

Mas enquanto o dia 16 de novembro não chega, e em antecipação a essa exposição, vão estar espalhadas por Lisboa esculturas gigantes do mundo Harry Potter, que, ao que tudo indica, são impressionantes.

Embora os detalhes sejam escassos, sabe-se, sim, que ao longo dos próximos dias serão reveladas nas redes sociais oficiais da exposição pistas sobre a localização exata de cada uma das esculturas gigantes. E claro, os fãs são encorajados a seguir as mesmas.

Porquê? É que, assim, poderão ganhar para o Fan Day, evento que se realiza no dia 15 de novembro. E há duas vantagens aqui: primeiro, conseguem ver a exposição antes de toda a gente. Mas talvez mais importante que isso é saber que esta experiência antecipada inclui também a participação numa sessão de perguntas e respostas com James e Oliver Phelps, que desempenharam os papéis de Fred e George Weasley respetivamente, nos filmes de Harry Potter.

É muito fácil participarem. Como já referimos, têm, primeiro, de encontrar as esculturas, e depois ser um dos primeiros 125 a submeter uma colagem de fotografias através do Instagram oficial da exposição, contendo obrigatoriamente três peças, o hashtag #HarryPotterEsculturasLisboa e a tag @harrypotterexpolisboa. Ah, e atenção: é obrigatório que o participante faça parte da fotografia.

A primeira escultura foi revelada ontem. Trata-se, claro, do Chapéu Selecionador, que determina a que casa pertence cada um dos novos estudantes – Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin -, estando localizada na esquina do CCB com a Av. da Índia. As restantes cinco serão reveladas ao longo dos próximos dias.

Mas claro, até lá os fãs podem ir descobrindo ao acaso as outras esculturas sem que necessitem de quaisquer pistas. É preciso sorte, também.

De forma a garantir que todos têm a mesma oportunidade, a submissão de participação terá início somente dia 6 de novembro, terminando a dia 10 do mesmo mês. Mas como já referimos, a rapidez conta, pelo que os primeiros 125 participantes válidos serão considerados os grandes vencedores.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Exposição “A Arte Chegou ao Colombo” celebra 10 anos com o apoio a artistas em início de carreira

A 10.ª edição surge num formato único, adaptado à nova realidade da pandemia.

Usa a magia para contruir os novos LEGO de Harry Potter

A LEGO revelou meia dúzia de novos sets inspirados no mundo mágico de Harry Potter.

Exposição de Harry Potter em Lisboa já não vai reabrir

Se tudo tivesse decorrido normalmente, a Harry Potter: The Exhibition deveria ter-se despedido da capital lisboeta no passado dia 8 de abril. Porém, o surto de COVID-19 fez com que a exposição dedicada àquele universo terminasse abruptamente a 16 de março.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.