Guilherme Fonseca revisita o solo Pessoa para uma noite única em Lisboa

- Publicidade -

Dez anos depois, o espetáculo vai ser gravado e a primeira sessão já esgotou.

Pode ainda haver quem não reconheça o nome Guilherme Fonseca, mas garantimos que já leram, ouviram ou se riram com material dele.

O comediante e guionista atualmente faz parte da equipa por trás de Isto É Gozar Com Quem Trabalha e tem um podcast com a esposa, Rita da Nova, que recentemente saltou da sala de casa deles para palcos de todo o país.

Com um novo solo em desenvolvimento – o último foi Morrer Estúpido, em 2017 – , a novidade que Guilherme nos traz hoje é o regresso de Pessoa, espetáculo de stand up comedy que lançou em 2014, após o falecimento do pai no ano anterior. Dia 1 de julho, o humorista sobe ao palco do Time Out Market – Estúdio Time Out para “uma hora de piadas sobre a vida, sobre a morte e sobre peidos“.

E porquê este regresso ao passado? Dez anos depois da estreia, Guilherme Fonseca apercebeu-se de que lhe faltava qualquer coisa, além de um pai, claro: gravar o espetáculo.

Os bilhetes estão à venda, e a primeira sessão já esgotou. Contudo, o humorista já abriu uma segunda sessão para o mesmo dia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes