Guilherme Fonseca e Rita da Nova vão fazer Terapia de Casal um pouco por todo o país

- Publicidade -

Depois de um podcast e um livro, vem aí uma tour.

“Malta, Terapia de Casal vai voltar à estrada em 2023!” Se tiverem problemas na vossa relação, a solução poderá estar a chegar à vossa localidade.

Para quem não conhece, Terapia de Casal é um podcast criado pelo casal com piada e gatos Rita da Nova e Guilherme Fonseca, no qual, contrariamente a tudo o que seria expectável, passam o tempo a discutir. Bocas, piadas e uma eterna rivalidade é o que oferecem aos seus seguidores em sessões de terapia pouco recomendáveis sobre manias irritantes, características de personalidade questionáveis, hábitos incómodos, entre outros pequenos pormenores que podem, ou não, terminar uma relação enquanto gravam mais um episódio.

Indiferentes ao facto de não estarem a ajudar ninguém, o casal lançou um livro, e, agora, anunciou uma tour pelo país. O principal motivo para este regresso aos palcos – já tiveram uma tour de apresentação do livro – foi o facto de Guilherme precisar de ver pessoas, mas, acima de tudo, “porque conseguiu convencer a Rita a sair de casa depois das 20 horas”.

O primeiro espetáculo vai ser no Teatro Maria Matos, em Lisboa, dia 14 de fevereiro, onde o casal promete fazer um “anti-Dia dos Namorados“. Seguem-se Almada (16 de fevereiro), Faro (17 de fevereiro), Coimbra (22 de fevereiro), Porto (23 de fevereiro), e Aveiro (1 de março).

Os bilhetes estão à venda online, com preços que vão dos 14€ aos 16€ (apenas em Lisboa, e está quase a esgotar).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes