Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Depois de Por Falar Noutra Coisa, o primeiro espetáculo a solo de stand-up comedy gravado ao vivo no Cinema São Jorge, em Lisboa, em janeiro de 2018, eis que Guilherme Duarte resolveu dar uma prenda aos fãs nesta quarentena, disponibilizando de forma inteiramente gratuita o segundo solo de comédia.

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa… embora nunca seja a mesma coisa.

Segundo o site oficial, Só de Passagem teve 28 datas e mais de 15 mil espetadores.

Guilherme Duarte, também conhecido pelo blogue Por Falar Noutra Coisa, pelos três livros publicados, pela participação na série Falta de Chá e pela rubrica nas manhãs da Antena 3, não pede dinheiro pela disponibilização deste espetáculo.

O comediante refere, na descrição deste Só de Passagem do Youtube, que “o que gostavam de me dar a mim por disponibilizar o espectáculo aqui de forma gratuita, dêem a um amigo ou conhecido que trabalhe no mundo do espectáculo e tenha ficado sem trabalho nem subsídio (lol) do Ministério da Cultura. Seja um técnico de som, luz, câmara, assistente de produção, maquilhadora, etc. Enviem-lhe o dinheiro a eles por MB Way e metam na descrição que vai da minha parte e ficamos de contas feitas. Eu estou bem, eles precisam mais agora”.

No canal de YouTube de Guilherme Duarte podem ainda ver, tal como já referimos, o primeiro solo de stand-up comedy, bem como a série Preliminares, onde o humorista testava material em pequenos bares.

Fonte:GD
- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Paulo Almeida divulga novas datas para a apresentação de Karma

Depois de ter sido obrigado a adiar todos os espetáculos de apresentação do novo solo de stand-up...

Depois do festival de concertos, Instagram recebe festival de humor

A programação ainda não está fechada, mas promete não desiludir. Há nomes como Rouxinol Faduncho, João Seabra, José Castelo Branco, Gilmário Vemba, Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas, Rui Xará, entre outros.

Rui Cruz disponibiliza terceiro solo de stand-up comedy no YouTube

O espetáculo tem uma duração de 1h45, pelo que é perfeito para este período de quarentena voluntária ou isolamento social.

Bill Bailey estreia-se finalmente em Portugal

É considerado o mestre da comédia musical. Bill Bailey, lenda viva do humor britânico, vai finalmente estrear-se em Portugal a 13 de março, mais concretamente no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.