Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Depois de Por Falar Noutra Coisa, o primeiro espetáculo a solo de stand-up comedy gravado ao vivo no Cinema São Jorge, em Lisboa, em janeiro de 2018, eis que Guilherme Duarte resolveu dar uma prenda aos fãs nesta quarentena, disponibilizando de forma inteiramente gratuita o segundo solo de comédia.

- Publicidade -

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa… embora nunca seja a mesma coisa.

Segundo o site oficial, Só de Passagem teve 28 datas e mais de 15 mil espetadores.

Guilherme Duarte, também conhecido pelo blogue Por Falar Noutra Coisa, pelos três livros publicados, pela participação na série Falta de Chá e pela rubrica nas manhãs da Antena 3, não pede dinheiro pela disponibilização deste espetáculo.

O comediante refere, na descrição deste Só de Passagem do Youtube, que “o que gostavam de me dar a mim por disponibilizar o espectáculo aqui de forma gratuita, dêem a um amigo ou conhecido que trabalhe no mundo do espectáculo e tenha ficado sem trabalho nem subsídio (lol) do Ministério da Cultura. Seja um técnico de som, luz, câmara, assistente de produção, maquilhadora, etc. Enviem-lhe o dinheiro a eles por MB Way e metam na descrição que vai da minha parte e ficamos de contas feitas. Eu estou bem, eles precisam mais agora”.

No canal de YouTube de Guilherme Duarte podem ainda ver, tal como já referimos, o primeiro solo de stand-up comedy, bem como a série Preliminares, onde o humorista testava material em pequenos bares.

Fonte:GD
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plex Arcade é o novo serviço que permite jogar clássicos da Atari

O melhor de tudo? Podem até adicionar os vossos emuladores e ROMs à plataforma.

Conservatórias e registos encerrados. Somente funcionam os serviços essenciais

A medida foi ontem divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado (STRN).