Paulo Almeida divulga novas datas para a apresentação de Karma

Depois de ter sido obrigado a adiar todos os espetáculos de apresentação do novo solo de stand-up comedy, Karma, Paulo Almeida deu agora uma boa novidade a todos os ansiosos que aguardam para presenciar em primeira mão o novo material.

- Publicidade -

O conhecido humorista reagendou toda a tour da apresentação de Karma, sendo que todas as novas datas foram remarcadas para setembro.

Karma

Ou seja, os habitantes de Coimbra (9 de setembro), Porto (10 de setembro), Viseu (11 de setembro), Leiria (12 de setembro), Lisboa (15 de setembro), Aveiro (18 de setembro), Braga (19 de setembro), Ovar (25 de setembro) e Portalegre (30 de setembro) já têm novo encontro marcado com Paulo Almeida para mais de uma hora de bom humor negro.

Como é óbvio, os bilhetes anteriormente adquiridos são válidos para as novas datas. Se por alguma razão não puderem ir, podem pedir a devolução.

De resto, podem agora adquirir bilhetes para as novas datas na Ticketline. Os preços variam entre os 10 e os 13€, dependendo da cidade em questão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Monsantos Open Air vai ter noites de comédia de maio a julho

O cartaz será divulgado aos poucos e poucos.

Regresso à Anormalidade é o novo solo de stand-up comedy de Hugo Sousa

Regresso à Anormalidade é um espetáculo de comédia com muitas histórias e observações, como de resto é apanágio no estilo de humor de Hugo Sousa.

Salvador Martinha convida amigos para noites de stand-up comedy em Lisboa

Uma noite por mês, o palco do Tivoli será partilhado com outros comediantes que irão "olear" novos solos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.