Guilherme Duarte leva o seu Doutor G ao Tivoli e Sá da Bandeira

- Publicidade -

E podem contar com convidados surpresa.

Quem acompanha Guilherme Duarte há anos, ainda antes de ter começado com espetáculos ao vivo – portanto, aqueles que são da altura do blogue Por Falar Noutra Coisa -, sabe que uma das personagens, chamemos-lhe assim, que sempre despertou mais interesse e gargalhadas por parte do público é o Doutor G, o “alter-ego javardo” do humorista. Basicamente, este “doutor”, sempre com aquele humor ácido e corrosivo, respondia às dúvidas sexuais dos leitores – perguntas a sério ou para levar mais na brincadeira -, em textos que nos faziam rir sem parar.

Anos depois, Guilherme Duarte levou o Doutor G ao seu primeiro solo de stand up comedy e, mais recentemente, graças a uma parceria com a Control, teve uma série de episódios em modo “consultório” onde debatia vários temas com convidados como Joana Gama, Kiko is Hot, Tio Jel, Ângelo Rodrigues, Diogo Piçarra e Inês Faria.

Já para terminar o mês de janeiro da melhor forma, a personagem do Doutor G regressou para mais uma série de consultórios… mas com uma novidade: vêm aí espetáculos ao vivo. Estão marcados para 6 de março (Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa) e 9 de março (Teatro Sá da Bandeira, no Porto).

“Tal como no YouTube, nos dias 6 e 9 de Março o Doutor trará jogos, convidados e obviamente alguma javardice, mas sempre com classe e eloquência a que já nos habituou”, segundo diz a sinopse do espetáculo. Além disso, os espetáculos irão contar com convidados especiais.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda na Ticketline e locais habituais, variando entre os 12 e 16€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes