Guilherme Duarte e Diogo Faro juntam-se em noite de stand up comedy

por Echo Boomer

É uma nova iniciativa prestes a chegar ao Ferroviário, bar ao ar livre que, mais recentemente, reabriu em Lisboa com com nova gerência, nova decoração, nova programação e nova carta.

Assim, a continuar essa nova programação, o espaço apresenta uma nova parceria com a H2N, em que se apresentam ao serviço os mais diversos humoristas. Na noite de 22 de dezembro, às 22h, o Ferroviário faz as estreias nas noites de comédia com os conhecidos Guilherme Duarte e Diogo Faro.

Guilherme Duarte, farto da sua vida de engenheiro informático, começou por, em 2014, criar o blogue Por Falar Noutra Coisa, para, essencialmente, fazer rir os outros. A partir daí surgiu os primeiros espetáculos de stand up comedy, o primeiro solo de comédia, a série Falta de Chá, entre outras coisas. Para 2019 Guilherme promete um novo solo de comédia com novas piadas, algo que já poderá deixava antever nesta noite.

Quanto a Diogo Faro, é mais conhecido por Sensivelmente Idiota, personagem que encarnou na Internet durante muito tempo. Já fez uma série de coisas. Milhares de posts nas redes sociais, três livros editados, salas esgotadas com os seus talk shows, vídeos para o YouTube, crónicas, programas de rádio e televisão… Em 2019 estreia o seu primeiro solo de comédia, pelo que esta noite de stand up comedy no Ferroviário poderá servir para testar algum material.

Só falta mesmo falar sobre os bilhetes. Estão à venda por 15€ e incluem ainda uma bebida.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: