fbpx

Guilherme Duarte e Diogo Faro juntam-se em noite de stand up comedy

É uma nova iniciativa prestes a chegar ao Ferroviário, bar ao ar livre que, mais recentemente, reabriu em Lisboa com com nova gerência, nova decoração, nova programação e nova carta.

Assim, a continuar essa nova programação, o espaço apresenta uma nova parceria com a H2N, em que se apresentam ao serviço os mais diversos humoristas. Na noite de 22 de dezembro, às 22h, o Ferroviário faz as estreias nas noites de comédia com os conhecidos Guilherme Duarte e Diogo Faro.

Guilherme Duarte, farto da sua vida de engenheiro informático, começou por, em 2014, criar o blogue Por Falar Noutra Coisa, para, essencialmente, fazer rir os outros. A partir daí surgiu os primeiros espetáculos de stand up comedy, o primeiro solo de comédia, a série Falta de Chá, entre outras coisas. Para 2019 Guilherme promete um novo solo de comédia com novas piadas, algo que já poderá deixava antever nesta noite.

Quanto a Diogo Faro, é mais conhecido por Sensivelmente Idiota, personagem que encarnou na Internet durante muito tempo. Já fez uma série de coisas. Milhares de posts nas redes sociais, três livros editados, salas esgotadas com os seus talk shows, vídeos para o YouTube, crónicas, programas de rádio e televisão… Em 2019 estreia o seu primeiro solo de comédia, pelo que esta noite de stand up comedy no Ferroviário poderá servir para testar algum material.

Só falta mesmo falar sobre os bilhetes. Estão à venda por 15€ e incluem ainda uma bebida.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.