A Guerra dos Clones chegou a Star Wars Battlefront 2

- Publicidade -

Apesar de ter tido um lançamento tumultuoso no final de 2017, Star Wars: Battlefront 2 foi melhorando ao longo dos meses que se seguiram. Livrou-se de mecanismos pagos com dinheiro real e adicionou novos conteúdos e modos de jogo.

Agora, um ano depois do seu lançamento, Star Wars: Battlefront 2 recebe uma das atualizações mais aguardadas pelos fãs, até antes do seu lançamento oficial.

A partir de agora, é possível combater numa das cenas mais caóticas da saga, a batalha de Geonosis de Star Wars Episode 2: Attack of the Clones.

Apesar de não ser um filme muito acarinhado pelos fãs, a batalha de Geonosis foi um dos momentos mais memoráveis da saga ao mostrar no grande ecrã o verdadeiro potencial do exército de clones.

A nova expansão é gratuita para todos os jogadores e inclui um novo mapa no planeta de Geonosis com vários modos de jogo e introduz, finalmente, Obi-Wan Kenobi enquanto personagem jogável.

Depois da adição de General Grievous em outubro, só faltava mesmo juntar Obi-Wan Kenobi ao jogo para recriar os seus duelos dos filmes e das séries de animação.

Star Wars Battlefront 2 map

Esta atualização é apenas uma de muitas já lançadas e de outras que estão por vir, com um plano de suporte que, para já, se estende até fevereiro.

Star Wars Battlefront 2 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes