GTA Online da PlayStation 3 e Xbox 360 vai deixar de funcionar em dezembro

- Publicidade -

É o fim de uma era.

GTA V, o jogo da saga que mais gerações transcendeu, trouxe-nos o imensamente popular GTA Online, estreado em 2013 na PlayStation 3 e Xbox 360, com a promessa de se tornar a base para todas as experiências online da franquia.

É certo que, ao longo dos anos, não tivemos um novo GTA, mas tivemos novas versões de GTA V. E com o regresso de mais uma, neste caso para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S, os servidores de GTA Online vão fechar para as plataformas mais antigas.

Numa publicação no site da RockStar, foi comunicado que o GTA Online da PlayStation 3 e Xbox 360 vai deixar de funcionar a partir de 16 de dezembro, incluindo estatísticas de jogo através do Rockstar Games Social Club e outros serviços. Ou seja, todo o histórico e legado dos jogadores nessas duas consolas irão desaparecer.

Além disso, a Rockstar vai também deixar de vender Shark Cash Cards nestas plataformas, a 15 de setembro.

Estas alterações dizem apenas respeito ao Online das versões PlayStation 3 e Xbox 360 e não afetam nada relacionado com o modo de história de GTA V.

Adicionalmente, os serviços da Rockstar vão também dar por terminado a 16 de setembro o online, tabelas e estatísticas do modo multijogador de Max Payne 3 nas consolas, bem como a página de estatísticas das mesmas versões de L.A. Noire.

GTA Online pode ser jogado no PC, nas consolas PlayStation 4 e Xbox One e será lançado numa data por revelar, ainda este ano, na PlayStatiion 5 e Xbox Series X|S, com funcionalidades de nova geração.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes