Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rapidamente. Há também uma app para Android e iOS, mas é paga.

Unboxing PlayStation 5
- Publicidade -

Ainda antes da PlayStation 5 sair, a Sony já avisava que o stock ia ser muito limitado e que, devido à pandemia, não iria promover uma venda em lojas no dia de lançamento da nova consola em Portugal. Desde então, o stock tem sido sempre escasso, não só aqui, mas também no estrangeiro, sendo muito difícil conseguir uma unidade.

Por cá, algumas lojas lá vão tendo um número limitado de consolas de tempos a tempos, mas acaba por ser complicado ser rápido o suficiente ou ficar a par de todos os novos alertas de stock. Isto, claro, para quem quiser comprar ao valor original, pois existem não só vendedores particulares, como lojas a vender a PS5 a um valor inflacionado. Mas isso já todos nós sabemos.

Agora, graças a um vídeo do youtuber UNDRE, partilhamos duas formas para que consigam ser mais rápidos a comprar a PlayStation 5.

Uma das formas é através da app PS5 Stock+ Alerts. Disponível para Android e iOS, esta app o que faz é colocar bots nos diferentes sites e, cada vez que existir uma mudança na disponibilidade da consola, a aplicação envia um alerta. A partir daí, é ser o mais rápido possível.

O único problema é que esta aplicação é paga, custando 2,29€ para iOS e 1,99€ para Android. Porém, e para iOS, existe uma versão gratuita da app. As diferenças? Não tem Portugal (país que existe na versão paga) e apresenta anúncios. Porém, a app pode ajudar caso desejem comprar uma PS5 na Amazon de França, Alemanha, Itália ou Espanha. Basta colocar o alerta.

A outra alternativa passa pelo Telegram, com um canal inteiramente dedicado a indicar a disponibilidade de consolas nas lojas. Basta entrarem no grupo, ativar as notificações e, partir daí, ir prestando atenção. E claro, terão de ser sempre mais rápidos que os outros utilizadores, pois a disponibilidade esgota em segundos.

Além disso, este grupo também avisa quando é que as lojas, pelo menos as portuguesas, irão ter novas remessas de consolas para venda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Gran Turismo 7 mostra a Daytona International Speedway em novo vídeo

O lendário circuito de Daytona International Speedway está de regresso.

Os outros jogos de 2021

Em vez de olharmos para o melhor que jogámos este ano, partilhamos aqueles que não jogámos ou que não tivemos a oportunidade de dar a nossa opinião.

Conhece as novas máquinas de Horizon Forbidden West

A Guerrilla revela mais um vídeo com um novo olhar às novas máquinas que dominam o mundo de Horizon.

Os maiores lançamentos de videojogos que vão abrir 2022

Enquanto a época festiva é a altura ideal para por em dia o backlog de alguns dos maiores lançamentos do ano, o nosso olhar já aponta para os jogos de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.