- Publicidade -

Vem aí uma oportunidade de trabalhar para o Grupo Portugália Restauração

-

Andavas à procura de um novo trabalho no mercado? Pois bem, talvez não seja preciso procurares muito mais. Se sempre quiseste perceber como seria ser funcionário do Grupo Portugália Restauração, essa oportunidade pode chegar muito em breve.

É que, no dia 17 de setembro, o grupo vai organizar, das 9h às 13h, um Open Day no piso 1 da Portugália Cervejaria na Avenida Almirante Reis, procurando receber candidaturas para Gerente de loja, Cozinha e Atendimento ao cliente.

Nesse dia, deves levar o vosso CV e fazer uma breve apresentação do percurso profissional. No processo, serão valorizados os perfis que apresentem maior capacidade para gerir e interagir com pessoas, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e comunicação, resiliência e espírito de iniciativa, que são alguns dos requisitos obrigatórios para os candidatos a estas funções.

Recorde-se que, no passado mês de junho, foi inaugurada a Portugália Cervejaria de Alvalade, onde se destaca um painel de azulejos de Júlio Pomar.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -