Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.

- Publicidade -

Depois de Braga, Figueira da Foz, Lisboa, Almada, Porto e Gaia, eis que há agora um novo hotel Mercure em Portugal, neste caso em Fátima. O Mercure Fátima promete ser o refúgio perfeito para a descoberta do património natural, paisagístico e histórico do centro de Portugal.

O novo hotel situa-se na Rua Cónego Manuel Nunes Formigão 4, a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima. Operando em regime de franchise, é gerido pela reconhecida Casa Plátano, empresa fundada em 1979 em Fátima, e que dispõe de loja de objetos religiosos e souvenirs, cafetaria e restaurante.

O Mercure Fátima conta com 72 quartos de tipologias distintas, oferecendo também quartos para pessoas com mobilidade reduzida. Inspirado na árvore Plátano, que predomina na principal avenida de Fátima, este hotel caracteriza-se por ser um espaço neutro e repleto de luz, dispondo de serviço de teleconsulta médica gratuita através de uma parceria com a AXA, receção e room service 24 horas, parque de estacionamento, bar e restaurante.

O Plane Tree Bistrô & Bar é o espaço destinado às refeições do Mercure Fátima. Oferece um menu de inspiração portuguesa, com pratos típicos, saladas e aperitivos. É possível encontrar pratos como Lombo de bacalhau assado no forno servido com brás de espargos verdes e molho de pimentão fumado; Naco de vitelão dos Açores com chips de batata, coleslaw e molho de mostarda, e Coxa de pato a baixa temperatura com arroz de forno e picle de legumes. Ainda estão disponíveis sobremesas irresistíveis como Pudim de vinho do Porto e laranja servido com fruta marinada em baunilha e suspiros de café ou, se preferirem, Brownie de chocolate e nozes com gelado de laranja algarvia. Os clientes do Mercure Fátima poderão ainda usufruir do restaurante Casa Plátano, inserido no edifício do hotel.

O novo hotel disponibiliza uma oferta de produtos de qualidade, frescos e da época, dando preferência a fornecedores locais, de acordo com a política do programa Discover Local, e promovendo a eliminação de aditivos controversos. A sua carta responde às diferentes necessidades alimentares, dando resposta aos regimes alimentares específicos (dieta sem glúten, vegetariana, etc.).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hilton Porto Gaia foi inaugurado e é a segunda propriedade com a marca Hilton em Portugal

A emblemática zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia foi a localização escolhida para a instalação da segunda unidade oficial da Hilton Hotels & Resorts em Portugal.

Hotel Pestana CR7 Funchal – Não é só para os fãs de futebol

Uma experiência bastante agradável e que nos faz querer voltar muito em breve.

Hotel Royal Savoy reabre com várias novidades antes do final de agosto

A recente renovação do hotel teve início em agosto de 2020 e contou com um investimento de 5 milhões de euros.

Hotel PortoBay Teatro, no Porto, tem agora um restaurante com acesso direto à rua

Isto acontece uma vez que o hotel reabriu recentemente completamente renovado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.