Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.

- Publicidade -

Depois de Braga, Figueira da Foz, Lisboa, Almada, Porto e Gaia, eis que há agora um novo hotel Mercure em Portugal, neste caso em Fátima. O Mercure Fátima promete ser o refúgio perfeito para a descoberta do património natural, paisagístico e histórico do centro de Portugal.

O novo hotel situa-se na Rua Cónego Manuel Nunes Formigão 4, a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima. Operando em regime de franchise, é gerido pela reconhecida Casa Plátano, empresa fundada em 1979 em Fátima, e que dispõe de loja de objetos religiosos e souvenirs, cafetaria e restaurante.

O Mercure Fátima conta com 72 quartos de tipologias distintas, oferecendo também quartos para pessoas com mobilidade reduzida. Inspirado na árvore Plátano, que predomina na principal avenida de Fátima, este hotel caracteriza-se por ser um espaço neutro e repleto de luz, dispondo de serviço de teleconsulta médica gratuita através de uma parceria com a AXA, receção e room service 24 horas, parque de estacionamento, bar e restaurante.

O Plane Tree Bistrô & Bar é o espaço destinado às refeições do Mercure Fátima. Oferece um menu de inspiração portuguesa, com pratos típicos, saladas e aperitivos. É possível encontrar pratos como Lombo de bacalhau assado no forno servido com brás de espargos verdes e molho de pimentão fumado; Naco de vitelão dos Açores com chips de batata, coleslaw e molho de mostarda, e Coxa de pato a baixa temperatura com arroz de forno e picle de legumes. Ainda estão disponíveis sobremesas irresistíveis como Pudim de vinho do Porto e laranja servido com fruta marinada em baunilha e suspiros de café ou, se preferirem, Brownie de chocolate e nozes com gelado de laranja algarvia. Os clientes do Mercure Fátima poderão ainda usufruir do restaurante Casa Plátano, inserido no edifício do hotel.

O novo hotel disponibiliza uma oferta de produtos de qualidade, frescos e da época, dando preferência a fornecedores locais, de acordo com a política do programa Discover Local, e promovendo a eliminação de aditivos controversos. A sua carta responde às diferentes necessidades alimentares, dando resposta aos regimes alimentares específicos (dieta sem glúten, vegetariana, etc.).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Moxy Lisboa Oriente é o novo hotel do Parque das Nações

A inauguração oficial acontece a 12 de julho.

Évora vai ter um novo hotel Hilton em 2022

O investimento previsto é de 21 milhões de euros.

Primeiro hotel da Yotel em Portugal abre portas este mês no Porto

O primeiro hotel da marca na Península Ibérica apresenta-se como a opção mais segura e inovadora para uma estada na invicta.

Grupo Accor já plantou mais de 20 mil árvores no Alentejo e no Algarve

Através do programa Plant for the Planet, o Grupo Accor apoia projetos de agro-florestação em todo o mundo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.