Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

- Publicidade -

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.

Depois de Braga, Figueira da Foz, Lisboa, Almada, Porto e Gaia, eis que há agora um novo hotel Mercure em Portugal, neste caso em Fátima. O Mercure Fátima promete ser o refúgio perfeito para a descoberta do património natural, paisagístico e histórico do centro de Portugal.

O novo hotel situa-se na Rua Cónego Manuel Nunes Formigão 4, a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima. Operando em regime de franchise, é gerido pela reconhecida Casa Plátano, empresa fundada em 1979 em Fátima, e que dispõe de loja de objetos religiosos e souvenirs, cafetaria e restaurante.

O Mercure Fátima conta com 72 quartos de tipologias distintas, oferecendo também quartos para pessoas com mobilidade reduzida. Inspirado na árvore Plátano, que predomina na principal avenida de Fátima, este hotel caracteriza-se por ser um espaço neutro e repleto de luz, dispondo de serviço de teleconsulta médica gratuita através de uma parceria com a AXA, receção e room service 24 horas, parque de estacionamento, bar e restaurante.

O Plane Tree Bistrô & Bar é o espaço destinado às refeições do Mercure Fátima. Oferece um menu de inspiração portuguesa, com pratos típicos, saladas e aperitivos. É possível encontrar pratos como Lombo de bacalhau assado no forno servido com brás de espargos verdes e molho de pimentão fumado; Naco de vitelão dos Açores com chips de batata, coleslaw e molho de mostarda, e Coxa de pato a baixa temperatura com arroz de forno e picle de legumes. Ainda estão disponíveis sobremesas irresistíveis como Pudim de vinho do Porto e laranja servido com fruta marinada em baunilha e suspiros de café ou, se preferirem, Brownie de chocolate e nozes com gelado de laranja algarvia. Os clientes do Mercure Fátima poderão ainda usufruir do restaurante Casa Plátano, inserido no edifício do hotel.

O novo hotel disponibiliza uma oferta de produtos de qualidade, frescos e da época, dando preferência a fornecedores locais, de acordo com a política do programa Discover Local, e promovendo a eliminação de aditivos controversos. A sua carta responde às diferentes necessidades alimentares, dando resposta aos regimes alimentares específicos (dieta sem glúten, vegetariana, etc.).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Sleep & Nature. Novo hotel em Montemor-o-Novo é perfeito para quem procura um sono repousante

O conceito é baseado no equilíbrio da natureza envolvente e na importância de transferir esse equilíbrio para o nosso corpo, aliando uma componente turística de lazer a uma abordagem de wellness.

Vai nascer um hotel nos antigos armazéns das Docas de Lisboa

Ao que tudo indica, deverá abrir portas em agosto de 2023.

W Algarve. Abriu portas o “hotel mais surpreendente de Portugal”

Uma unidade hoteleira que parece incrível!

Primeiro hotel 5 estrelas do distrito de Viana do Castelo abre este ano

Mais especificamente em Badim. O orçamento é de cinco milhões de euros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo hotel no Algarve com uma piscina infinita que lembra as características das águas islâmicas

O Vila Origens Boutique Hotel abriu no passado mês de junho e já tem feito sucesso.

3D Fun Art Museum chega a Lisboa com diversão a três dimensões para miúdos e graúdos

Aqui pretende-se que todos passem um bom momento e se divirtam.

PSA Sines vai ser um dos maiores empregadores da região

A PSA Sines já investiu mais de 200 milhões de euros no desenvolvimento das suas instalações de última geração.