fbpx

Gelataria GROM tem um novo sabor para este inverno

Apesar de, por vezes, o tempo não estar convidativo para comer um gelado, basta que o Sol desperte para que essa vontade seja comum a todos nós. A pensar nisso, a GROM lança agora um sabor único de pera italiana, cultivada na sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim.

Apesar da pera ser uma fruta raramente encontrada numa gelataria devido à sua forma irregular e ao facto de oxidar rapidamente, os responsáveis da GROM escolheram aquelas que se destacaram pelo seu sumo e doçura e que atingem o seu auge durante os meses de inverno, altura em que são colhidas.

Assim, este processo resulta num sorbet caracterizado por um equilíbrio entre açúcares e ácidos, fazendo esquecer as temperaturas mais frias.



Além deste sabor, há ainda o novo gelado de chocolate e torrão doce, um sabor que junta o crocante do nougat de amêndoa com a cremosidade do chocolate, e os três sabores diferentes de chocolate quente.

Estes novos gelados estão disponíveis até final de janeiro, podendo ser saboreados em copo ou em cone por um valor entre 3,5€ (pequeno) e 5,5€ (grande).

Pode sempre relembrar aqui a nossa primeira ida à GROM. A loja situa-se no nº42 da Rua Garrett, em Lisboa, e funciona todos os dias da semana das 11h às 24h.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Gelataria Grom lança cones com chocolate negro e topping crocante por dentro

Avelã, torrão, raspas de coco, amêndoas e pepitas de chocolate são as várias opções de topping disponíveis.

Gelataria GROM celebra 2º aniversário em Portugal com oferta de gelados

Basta que comprem um gelado, em cone ou copo, e receberão um 2º gelado grátis de tamanho abaixo.

Minipreço apresenta nova gama de gelados da marca Dia%

Existem gelados de tamanho convencional, mini gelados e copos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.