fbpx

Gelataria GROM lança desafio que permite ganhar 50 gelados grátis

No mês em que chega a Primavera, a gelataria GROM, que já aqui falámos por diversas vezes, celebra o regresso do sol com o desafio “Giornata del Gelato”, que pretende descobrir quem é o verdadeiro amante do gelado italiano. O prémio final? 50 gelados grátis. Coisa pouca.

Se estiverem interessados em participar, terão de solicitar um cartão com um código de participante na loja GROM. Depois, convém ter atenção à data do começo de desafio, que tem início já esta sexta-feira, dia 1 de março. O objetivo, claro, é provar o maior número de gelados possível até ao final do mês.

E sim, podem escolher qualquer sabor, desde Pistachio, Stracciatella, Chocolate Negro e Crema di Grom, às frutas da época que incluem Pera, Dióspiro e Limão. Todas as opções em cone ou copo têm um custo entre 3,5€ (pequeno) e 5,5€ (grande).



Cada vez que adquirirem um gelado devem mostrar o vosso cartão “Giornata del Gelato” e pedir para este ser carimbado. A GROM convida ainda a partilharem uma publicação do gelado nas redes sociais com o hashtag #giornatadelgelato e #gromlisboa.

No fim desta jornada, quem tiver mais carimbos no seu cartão receberá o título de verdadeiro amante de gelado italiano e será premiado com 50 gelados grátis, para serem saboreados até ao final de maio.

O vencedor será anunciado no dia 3 de abril nas redes sociais da GROM (mais detalhes sobre o concurso estarão disponíveis na loja).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Gelataria Grom lança cones com chocolate negro e topping crocante por dentro

Avelã, torrão, raspas de coco, amêndoas e pepitas de chocolate são as várias opções de topping disponíveis.

Gelataria GROM celebra 2º aniversário em Portugal com oferta de gelados

Basta que comprem um gelado, em cone ou copo, e receberão um 2º gelado grátis de tamanho abaixo.

Gelados da Häagen-Dazs e Grom continuam disponíveis para delivery

Muitos de nós não saem de casa a não ser para o estritamente necessário e isso, muitas vezes, implica negarmos um dos prazeres da vida: devorar gelados deliciosos.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.
- Publicidade -

Mais Recentes