fbpx

Festival Grant’s Stand Together já tem cartaz fechado

Bruno Nogueira com Anabela Mota Ribeiro, Manuel Moura dos Santos e Histórias da Moda – com Eduarda Abbondanza, Alex D’Alva Teixeira e Mafalda Castro -, completam o cartaz do Grant’s Stand Together, o maior festival português de storytelling. A 18 e 19 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa, e a 26 de maio, no Coliseu do Porto, o evento conta com algumas das maiores figuras nacionais das mais diversas áreas e este ano, pela primeira vez, convida um artista internacional, Enrique “Arturito” Arce, da série La Casa de Papel. Ao longo de três noites, todos irão partilhar com o público algumas histórias marcantes das suas vidas, contadas na primeira pessoa.

Manuel Moura dos Santos, manager de artistas na área da música e conhecido do grande público como júri dos programas Ídolos (SIC) e Got Talent Portugal (RTP), é a última confirmação para a sessão na sala Manoel de Oliveira, do Cinema São Jorge, a 18 de maio. No mesmo dia, na sala 2, haverá uma conversa sobre o tema “Histórias da Moda” com uma das principais figuras da moda em Portugal, Eduarda Abbondanza, que terá a participação do cantor Alex D’Alva Teixeira e da influencer Mafalda Castro. A fechar a programação desta sala, no dia 19 de maio, Bruno Nogueira e Anabela Mota Ribeiro terão uma sessão conjunta sob o mote “Como contas a tua história?”.



Estes storytellers juntam-se aos já anunciados Pedro Abrunhosa, Salvador Sobral, Mallu Magalhães, Ivo Canelas, Carolina Deslandes, Vera Fernandes, Joana Solnado, Pedro Fernandes, Henrique Sá Pessoa, Cédric Soares e Marta Gautier.

Na semana seguinte, e após ter esgotado, em 2017, duas noites na Fundação Serralves, o Grant’s Stand Together chega ao Coliseu do Porto a 26 de maio, onde sobem ao palco Enrique Arce, o attor de La Casa de Papel, Gisela João, Mariana Monteiro, Kalaf Epalanga, Beatriz Gosta e Guilherme Duarte.

Com Joaquim de Almeida como anfitrião das três noites de festival, Grant’s Stand Together é uma oportunidade única de conhecer diversas figuras de proa das artes sob uma perspetiva, no mínimo, surpreendente, sendo o verdadeiro palco para contar histórias em público que normalmente só se contam entre amigos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.