Festival Grant’s Stand Together já tem cartaz fechado

Bruno Nogueira com Anabela Mota Ribeiro, Manuel Moura dos Santos e Histórias da Moda – com Eduarda Abbondanza, Alex D’Alva Teixeira e Mafalda Castro -, completam o cartaz do Grant’s Stand Together, o maior festival português de storytelling. A 18 e 19 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa, e a 26 de maio, no Coliseu do Porto, o evento conta com algumas das maiores figuras nacionais das mais diversas áreas e este ano, pela primeira vez, convida um artista internacional, Enrique “Arturito” Arce, da série La Casa de Papel. Ao longo de três noites, todos irão partilhar com o público algumas histórias marcantes das suas vidas, contadas na primeira pessoa.

- Publicidade -

Manuel Moura dos Santos, manager de artistas na área da música e conhecido do grande público como júri dos programas Ídolos (SIC) e Got Talent Portugal (RTP), é a última confirmação para a sessão na sala Manoel de Oliveira, do Cinema São Jorge, a 18 de maio. No mesmo dia, na sala 2, haverá uma conversa sobre o tema “Histórias da Moda” com uma das principais figuras da moda em Portugal, Eduarda Abbondanza, que terá a participação do cantor Alex D’Alva Teixeira e da influencer Mafalda Castro. A fechar a programação desta sala, no dia 19 de maio, Bruno Nogueira e Anabela Mota Ribeiro terão uma sessão conjunta sob o mote “Como contas a tua história?”.



Estes storytellers juntam-se aos já anunciados Pedro Abrunhosa, Salvador Sobral, Mallu Magalhães, Ivo Canelas, Carolina Deslandes, Vera Fernandes, Joana Solnado, Pedro Fernandes, Henrique Sá Pessoa, Cédric Soares e Marta Gautier.

Na semana seguinte, e após ter esgotado, em 2017, duas noites na Fundação Serralves, o Grant’s Stand Together chega ao Coliseu do Porto a 26 de maio, onde sobem ao palco Enrique Arce, o attor de La Casa de Papel, Gisela João, Mariana Monteiro, Kalaf Epalanga, Beatriz Gosta e Guilherme Duarte.

Com Joaquim de Almeida como anfitrião das três noites de festival, Grant’s Stand Together é uma oportunidade única de conhecer diversas figuras de proa das artes sob uma perspetiva, no mínimo, surpreendente, sendo o verdadeiro palco para contar histórias em público que normalmente só se contam entre amigos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.