fbpx

“Arturito” de La Casa de Papel encerra Festival Grant’s Stand Together no Porto

A sétima edição do Festival Grant’s Stand Together promete voltar com mais histórias, sempre verdadeiras e contadas na primeira pessoa por artistas de vários quadrantes.Entre as personalidades convidadas, contamos nomes como são Pedro Abrunhosa, Salvador Sobral, Mallu Magalhães, Ivo Canelas (que em edições anteriores revelou uma mestria ímpar como storyteller), Beatriz Gosta, Carolina Deslandes, Guilherme Duarte e Vera Fernandes.

Mais recentemente, a organização também confirmou Enrique Arce, mais conhecido por “Arturito” da série-fenómeno da Netflix, La Casa de Papel, que irá encerra o Grant’s Stand Together a 26 de maio no Coliseu do Porto. Além do ator, foram também confirmadas Mariana Monteiro e Gisela João.

Em complemento às sessões principais em Lisboa, a organização do festival promove encontros mais intimistas na Sala 2, que serão apresentados oportunamente.

Joaquim de Almeida é o host pelo sexto ano consecutivo do festival da marca de whisky Grant’s. O festival acontece dias 18 e 19 de maio no Cinema São Jorge, em Lisboa, e dia 26 de maio no Coliseu do Porto Ageas. Os bilhetes já estão à venda e custam 14€ para cada um dos dias.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.