Grant’s relança whisky Triple Wood 12, desta vez com uma receita melhorada e uma nova garrafa

- Publicidade -

Depois de beberem tudo, podem guardar a garrafa, que é bem catita.

Vencedor de vários prémios durante anos pelo seu whisky envelhecido, o segredo de Grant’s Triple Wood 12 anos assenta nas camadas de sabores concedidas pelas três barricas, usadas para envelhecer este whisky de eleição. Dito isto, não admira que a marca tenha apostado no relançamento do produto em Portugal, que agora chega com uma receita melhorada e uma nova e ousada garrafa.

No que toca à receita, podemos dizer que, no caso das barricas, é a terceira que diferencia este Grant’s 12 anos. A barrica de Xerez aumenta a qualidade e confere uma camada extra de sabor distinto: um final doce e com especiarias, que combina perfeitamente com as notas doces e de baunilha dos dois primeiros barris. O resultado cremoso e frutado é a base do Grant’s Triple Wood 12.

Relativamente à garrafa, esta destaca-se pela sua aparência: preta com detalhes em dourado – para representar a coleção de medalhas de ouro de Grant’s – com um design triangular distinto, que a torna num presente de eleição e na bebida ideal para desfrutar entre amigos em ocasiões especiais.

Se ficaram interessados, saibam que o Grant’s Triple Wood 12 pode ser adquirido nas lojas Continente, Auchan, Intermarché, Pingo Doce e El Corte Inglés. O preço? 29,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes