Continente tem novos hambúrgueres, almôndegas e carne picada aptos para veganos

Todas estas opções foram criadas à base de trigo e proteína de ervilha ou soja.

- Publicidade -

O Continente acaba de reforçar a gama de produtos de marca própria Powered by Plants, que conta agora com novas opções refrigeradas que prometem um sabor e aspeto semelhante à carne, mas feitas à base de vegetais: hambúrgueres, almondegas e picada 100% vegetais, aptos também para consumidores veganos.

São, portanto, três produtos novos: Almôndegas Powered By Plants, Picado Powered By Plants e Hambúrguer Powered By Plants. Todas estas opções foram criadas à base de trigo e proteína de ervilha ou soja, replicando as características sensoriais da carne essencialmente através da combinação de aromas naturais, ervas aromáticas e especiarias, sem recurso a intensificadores de sabor.

As três novas variedades refrigeradas contêm 19% de proteína por cada 100gr, têm alto teor de ferro, fibra e vitamina B 12, constituindo uma excelente opção nutritiva para quem opta por uma alimentação vegan ou procura alternativas equilibradas para reduzir o consumo de carne, com todo o sabor.

No que toca a preços, o PVP varia entre os 2,99€ e os 3,49€, o que significa que os podem, eventualmente, encontrar à venda a preço promocional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente é o primeiro retalhista a investir em folhetos personalizados

Contam com uma seleção de promoções que vai ao encontro das necessidades individuais de cada cliente.

Carne de borrego Continente é a primeira a receber certificação internacional em bem-estar animal

A preocupação da Sonae MC é garantir a promoção de práticas sustentáveis que garantam a qualidade de um sistema alimentar

Continente volta a vender bilhetes para os jogos da Seleção Nacional com 50% de desconto

O desconto não é direto, ou seja, o valor de desconto reverte para o Cartão Continente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes