Gran Turismo Sport Spec II já chegou à linha de partida

A nova versão de Gran Turismo Sport já está disponível. Para celebrar, a PlayStation lançou um novo trailer de lançamento com destaque às novidades.

No seu formato físico e por 29,99€, o Spec II inclui todas as atualizações e conteúdos lançados até à sua versão 1.39, que foi lançada em maio, com as novidades seguintes a terem que ser descarregadas online pela PlayStation 4, poupando assim muitos dados de download e instalação.

Esta nova edição chega em dois discos (no seu formato físico) e dá acesso imediato aos carros Top 10 do FIA Certified GT Championships Manufacturer Series 2018, 2.5M créditos e ainda 14 dias de período de experiência gratuito do PlayStation Plus para novos utilizadores.

Gran Turismo Sport Spec II com os conteúdos já pré-instalados pode ser encontrado à venda em diversas lojas e na PS Store, com uma nova capa. Já a sua versão anterior irá continuar à venda, mas com um desconto especial, já que se junta ao programa PlayStation Hits, custando agora 19,99€, tanto no formato físico como no digital.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?

White Lines recebe um último trailer

A próxima aposta do criador de La Casa de Papel estreia já esta semana.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.