Gran Turismo 7 e Beat Saber com suporte oficial para o PlayStation VR2

- Publicidade -

Correr e dançar promete ser mais imersivo com o suporte do novo sistema de realidade virtual da PlayStation.

A Sony e a PlayStation aproveitaram a CES 2023 para partilhar algumas novidades sobre a PlayStation 5 e o PlayStation VR2.

Para além do Projeto Leonardo, o novo comando de acessibilidade em desenvolvimento para a PlayStation 5, a tecnológica nipónica partilhou que a sua mais recente consola de videojogos ultrapassou a barreira dos 30 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Em informações mais interessantes para os jogadores, confirmou-se também que estão em desenvolvimento mais de 30 jogos para o PlayStation VR2, que tem lançamento marcado para o dia 22 de fevereiro por 599,99€, assim como a compatibilidade de dois dos jogos que representam dois dos géneros mais populares em jogos de realidade virtual.

Quando o PlayStation VR2 for lançado, os fãs de Beat Saber e de Gran Turismo 7 vão poder dançar numa versão otimizada de Beat Saber e correr com toda a imersão possível em Gran Turismo 7, numa experiência que promete ser uma evolução do que encontramos com o GT Sport e o PlayStation VR original.

Beat Saber, lançado em 2019, e disponível em diferentes plataformas VR, tornou-se rapidamente um dos jogos mais populares e “necessários” em experiências de realidade virtual.

Já Gran Turismo 7, lançado em março de 2022, mesmo com a existência do PS VR Original na PS4 e PS5, ainda não tinha suporte para realidade virtual.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes