Gotham Knights não requer online nem vai conter microtransações

- Publicidade -

Duas garantias dadas pela produtora.

Esta semana tivemos direito a um novo olhar a Gotham Knights, o jogo que dá continuidade espiritual ao universo de Batman Arkham, mas desta vez sem o popular personagem, dando lugar a um elenco de personagens familiares, como Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin, que terão de proteger a cidade de novas ameaças.

O título poderá ser jogado a solo no controlo de uma das quatro personagens e haverá liberdade de personalização cosmética e de habilidades de cada uma, elementos e mecânicas comuns neste estilo de jogo.

No entanto, e para alívio dos jogadores, certos elementos menos positivos em títulos desta natureza não vão fazer parte da experiência de Gotham Knights, nomeadamente o requerimento de uma ligação online para a campanha e microtransações para adquirir itens de jogo.

Na página de FAQs do jogo, a WB Montréal é clara neste sentido, indicando que, apesar do jogo requerer ligação online e uma das subscrições de consola (PS Plus e Xbox Live) para jogar nos modos cooperativos, não obrigará os jogadores a estarem ligados à rede para tirar partido da sua experiência a solo:

“Q: Is an internet connection required to play Gotham Knights?

A: An internet connection is not required to play Gotham Knights solo, although you’ll need to be online for two-player, online co-op with a friend.

Sobre microtransações, sabemos que o jogo terá DLCs, vantagens e bónus de pré-reserva, mas, no entanto, não contará com mecanismos de compra de itens dentro do jogo ou microtransações:

Q: Will Gotham Knights have microtransactions?

A: No. Gotham Knights will not have in-game purchases or microtransactions.

Também interessante interessante saber, isto para quem quiser jogar com amigos, é a questão do cross-play, uma funcionalidade cada vez mais popular, mas que, infelizmente, não fará parte de Gotham Knight.

Q: Will Gotham Knights support cross-play for online co-op?

A: Cross-play support is not planned at this time.

Gotham Knights tem data de lançamento para o dia 25 de outubro e será um jogo de nova geração, lançado para o PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes