Gotham Knights recebe um novo vídeo de jogabilidade e confirmação que é um jogo de nova geração

- Publicidade -

A PlayStation 4 e Xbox One não vão a Gotham.

Inicialmente revelado como um jogo cross-gen, ou seja, desenhado para a geração de consolas anterior e atual, Gotham Knights é agora um jogo apenas de nova geração, com destino para os PC modernos, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Em comunicado, a WB Games justifica esta decisão para “dar aos jogadores a melhor experiência de jogo possível”. Uma justificação honesta, dado que a otimização para plataformas antigas poderia não só afetar as ambições do estúdio para o jogo, como o desempenho das ditas consolas, evitando desastres como vimos em Cyberpunk 2077.

Além desta confirmação, a WB Games mostrou também o jogo em ação, num vídeo de jogabilidade de 13 minutos, onde podemos ver trechos de ação cooperativa com Red Hood e Nightwing; a navegação pelo mundo aberto do jogo, seja pelo topo dos edifícios ou com recurso a veículos; o HUB central dos nossos heróis; menus de habilidades, cinemáticas e muito mais.

Gotham Knights está a ser desenvolvido pela WB Games Montréal, que não é estranha ao universo do Batman após ter trabalhado em Batman: Arkham Origins, e ainda está a alguns meses do seu lançamento oficial, que está marcado para 25 de outubro, no PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes