Gossip dão concerto único em Portugal no NOS Alive

Quem diria. Após a banda se ter separado em 2012, Beth Ditto e os seus companheiros fizeram regressar os Gossip para uma digressão única na Europa que tem como mote a celebração dos 10 anos do álbum Music For Men. E claro, Portugal não podia ficar de fora, com o coletivo a atuar dia 12 de julho no Palco NOS do NOS Alive.

- Publicidade -

A digressão de aniversário de Music For Men arranca em França, dia 4 de julho, e termina dia 21 do mesmo mês em Londres. Este álbum foi produzido por Rick Rubin e vendeu mais de um milhão e meio de cópias. Foi com este registo discográfico que os Gossip atingiram o auge da sua carreira.

Artistas confirmados: Bob Moses (Club Set), Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, Gavin James, George FitzGerald, Gossip, H.E.R, HONNE, Hot Chip, IDLES, Izal, Jorja Smith, Linda Martini, Loyle Carner, Maribou State, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Rolling Blackouts Coastal Fever, Ry X, Sharon Van Etten, Stereossauro, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Tourist, The Gift, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla, Weezer e Xavier Rudd.



O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 60,98€ (bilhete diário) e 139,77€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.

The Strokes reconfirmados para o NOS Alive 2022

E há outras três reconfirmações, bem como uma novidade absoluta.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Waze recebe a voz de Master Chief para nos ajudar nas nossas viagens

Um estranho crossover que promete ser uma delicia para os fãs de Halo.

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.