Google deixa-nos experimentar gratuitamente o Google Play Pass durante um mês

É aproveitar que a promoção pode acabar a qualquer momento.

Google Play Pass
- Publicidade -

Foi no último dia de setembro do ano passado que o serviço Google Play Pass chegou a 24 novas regiões da Europa, onde se incluía Portugal. A partir desse momento, os portugueses passaram a contar com um nova subscrição que dá acesso ilimitado e sem publicidades a uma seleção de mais de 500 aplicações pagas na Google Play Store.

Mas o serviço também se destaca pelo acesso aos videojogos móveis otimizados para smartphones, tablets e outros dispositivos Android onde as aplicações sejam compatíveis. Contudo, faltava algo para que os utilizadores pudessem decidir se o Google Play Pass vale efetivamente a pena: a oferta de um período trial. Pois bem, chegou a oportunidade.

Provavelmente já terão reparado, mas, caso não tenham dado conta, se forem à Google Play Store no vosso smartphone e, no menu, escolherem a opção Play Pass, serão brindados com um mês de oferta. Poderão experimentar centenas de apps e jogos gratuitamente durante 30 dias, sem qualquer obrigação de subscrição.

O facto de passarem a utilizar o serviço Google Play Pass faz com que tenham acesso a apps e jogos sem anúncios e sem compras, ou seja, terão tudo aquilo a que têm direito.

Portanto experimentem e digam-nos se vale a pena. Caso não tenham interesse, basta cancelarem antes de terminar este período experimental.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Revista TIME elege Coimbra como um dos 100 locais do mundo a visitar em 2021

A cidade candidata a Capital Europeia da Cultura em 2027 é uma das duas cidades portuguesas que figuram nesta lista.

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".