O primeiro trailer de Godzilla vs. Kong coloca os dois monstros gigantes mais icónicos do cinema frente a frente

- Publicidade -

É o primeiro olhar ao filme que estreia já em março.

A grande pandemia que atualmente atravessamos não adiou apenas as estreias de cinema, mas também as suas produções e as oportunidades de espreitarmos os filmes do futuro. Entre os afetados temos Godzilla vs. Kong, o quarto filme do Universo dos Monstros da Legendary Pictures e da Warner Bros., que parece finalmente estar na mira para a estreia já esta primavera.

Agora, temos finalmente o primeiro olhar ao filme que vai juntar dois dos monstros mais icónicos do cinema, frente a frente, com sequências de ação e batalhas altamente destrutivas. No primeiro trailer para Godzilla vs Kong, temos um pequeno gosto do que serão as batalhas entre as duas personagens titulares, do tom ridículo e épico do filme, e temos, também, a apresentação de um extenso elenco humano que nos vai ajudar a compreender o que se passa no filme. Estão incluídos nomes como Alexander Skarsgård, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Kyle Chandler, Demian Bichir, Rebecca Hall, Julian Dennison e Millie Boby Brown.

Godzilla vs. Kong é a continuação de Godzilla: King of the Monsters e de Kong: Skull Island e é o quarto filme do Universo dos Monstros, que se iniciou com o sombrio Godzilla, de 2014. Fica agora por saber se, depois desta luta, haverá ainda planeta suficiente e monstros para mais confrontos no futuro.

Godzilla vs. Kong estreia nos cinemas nacionais a 25 de março.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – Godzilla (2014)

Godzilla concentra-se mais nas personagens humanas do que nas lutas entre os monstros e, apesar do equilíbrio narrativo precisar de alguns ajustes, funciona surpreendentemente muito bem.

Há nova data para Godzilla vs. Kong estrear em Portugal

Agora é esperar que tudo decorra como previsto.

Tomb Raider e King Kong serão as próximas personagens adaptadas para anime pela Netflix

A gigante do streaming agarra mais duas grandes propriedades para adaptar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.