A sede por novidades referentes à próxima aventura de Kratos é cada vez maior.
God of War Ragnarok está quase a chegar. Pode ser este ano, pode ser para o próximo, mas neste momento ninguém sabe, e o desespero entre os fãs é cada vez maior, especialmente quando as informações não oficiais começam a cair sem qualquer confirmação do estúdio.
Depois de passar pelo processo de classificação etária na Coreia do Sul, o primeiro do qual temos conhecimento público e que chamou a atenção pela revelação iminente de uma data para breve, eis que a organização da PlayStation Store deixou escapar mais um dado curioso.
No subreddit r/GamingLeaksAndRumours, um utilizador lembrou-se que, na lista de desejos da PlayStation Store, os jogos podem ser organizados pela data de lançamento. E ao adicionar God of War Ragnarok, apesar de não ter data pública, ficou ensanduichado entre jogos com datas já conhecidas, como por exemplo entre Tunic, com lançamento a 27 de setembro na PlayStation, e Forspoken, com a data marcada para 11 de outubro. Podem ver isso mesmo na imagem seguinte.
Entretanto, por aqui tentámos replicar a lista, mas, infelizmente, God of War Ragnarok já surgia no fim, podendo ter sido um glitch ou uma fuga de informação na base de dados da PS Store.
A confirmar-se a validade da partilha, God of War Ragnarok tem assim uma janela de lançamento provisória entre o fim de setembro e meados de outubro. Mas como nada está confirmado, as possibilidades de o podermos ver em 2023 continuam muito altas.
Esperam-se mais novidades oficiais nos próximos dias.