God is An Astronaut regressam a Portugal em outubro

O mote? Celebrar os 15 anos da edição de All Is Violent, All Is Bright, segundo álbum de estúdio que tornou os irlandeses God is An Astronaut um caso de sucesso.

Com o mundo ainda a lutar contra a pandemia de COVID-19, a banda teve também de reagendar concertos de abril e maio para agosto (no caso da Irlanda), setembro e outubro. E é neste último mês que a banda irá regressar a Portugal.

Os concertos estão agendados para dia 12 de outubro (Porto, Casa da Música) e para o dia seguinte em Lisboa, no Time Out Market. Na altura de publicação deste artigo, somente estavam disponíveis os bilhetes para a data do Porto, por 22€ cada.

Os God Is An Astronaut, que estiveram pela última vez em Portugal em 2018, são constituídos por Torsten Kinsella, Niels Kinsella, Lloyd Hanney e Jamie Dean. Até à data, a banda tem no currículo oito álbuns de estúdio.

Foto de: Derval Freeman

Fonte:GIAA
- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.