God is An Astronaut reagendam concertos em Portugal para maio de 2021

Esperemos que não existam mais reagendamentos.

- Publicidade -

Com o mundo ainda a lutar contra a pandemia de COVID-19, os God is An Astronaut, que deveriam tocar em Portugal em outubro deste ano, tiveram de reagendar a sua tour de celebração dos 15 anos da edição de All Is Violent, All Is Bright, segundo álbum de estúdio, para o próximo ano.

Assim, os concertos em Portugal estão agora marcados para 16 de maio (Lisboa, Time Out Market) e para o dia seguinte no Porto, na Casa da Música.

Os God Is An Astronaut, que estiveram pela última vez em Portugal em 2018, são constituídos por Torsten Kinsella, Niels Kinsella, Lloyd Hanney e Jamie Dean. Até à data, a banda tem no currículo oito álbuns de estúdio.

Para quem já tinha adquirido bilhete, não precisa de fazer nada, pois os ingressos serão válidos para as novas datas. Para quem não o fez, pode agora comprar nos locais habituais, Ticketline e BOL, por 22€.

Fonte:GIAA
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

God Is An Astronaut lançam versão ao vivo do álbum All is Violent, All is Bright

A banda tem concertos agendados para 2022, onde se incluem passagens por Lisboa e Porto, precisamente para tocar essa álbum na íntegra.

God is An Astronaut regressam a Portugal em outubro

O mote? Celebrar os 15 anos da edição de All Is Violent, All Is Bright, segundo álbum de estúdio...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.