GO Tour: Hoenn – em fevereiro, Pokémon GO irá levar-nos aos jogos da terceira geração

- Publicidade -

Reservem os dias 25 e 26 para um evento passado na região de Hoenn.

Há cerca de 20 anos surgia o primeiro contacto de muitas pessoas com a franquia Pokémon, através da terceira geração: os jogos Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald.

Em 2023, através de Pokémon GO, os treinadores poderão regressar à região de Hoenn, onde esses três jogos se passam, com GO Tour: Hoenn. Trata-se da continuação de um evento que já é uma tradição. Em 2020 e 2021, os jogadores do videojogo da Niantic passaram por Kanto e Johto, respetivamente, com a hipótese de recordarem os bichinhos dessas regiões, através de muitas surpresas in-game.

Ora, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2023 irá decorrer um evento físico, em Las Vegas, mas a Niantic não desiludiu os jogadores e irá continuar com os eventos globais, medida que começou durante a pandemia. Com o lema “Explore, Meet, Make Memories“, no fim-de-semana seguinte, 25 e 26 de fevereiro, é a vez do resto do mundo se aventurar e viajar até Hoenn, onde poderão apanhar Treecko, Torchic ou Mudkip, os pokémon iniciais dessa região, ou enfrentar as versões Primal dos lendários Kyogre e Groudon.

Os detalhes iniciais do evento já foram revelados no site oficial de Pokémon GO, mas os jogadores poderão esperar por mais informações para breve.

Na versão global de GO Tour: Hoenn, os jogadores irão ter acesso a uma pesquisa especial, “Chasing Legends”, onde irão ajudar a personagem Rhi a saber mais acerca dos mitos de Hoenn, sobre os Orbs Vermelho e Azul. Esta não será a única ligação aos jogos Ruby e Sapphire. Todos os treinadores poderão escolher um de dois crachás, cada um relativo a um dos jogos, e esta escolha irá moldar o restante evento.

Em raids estarão os pokémon iniciais Treecko, Torchic e Mudkip – tier 1 -, as quatro formas do mítico Deoxys – tier 5 -, e as versões Primal de Kyogre e Groudon – Primal Raids -, disponibilizadas pela primeira vez no jogo.

No que toca aos spawns do evento, através da rotação de quatro diferentes habitats – Blistering Sands, Verdant Earth, Eerie Mists e Ancient Shores -, os jogadores poderão apanhar todos as criaturas de Hoenn, incluindo o tão esperado Kecleon. Nos ovos estarão os chamados baby pokémon de alguns nativos da região, além dos pokémon regionais Relicanth, Tropius e Torkoal, sendo esta a única maneira de os obter durante o evento. Também pela primeira vez serão disponibilizadas as versões shiny de alguns pokémon desta região.

Apesar de não ter sido referida a forma de a obter, também será, finalmente, disponibilizada a versão shiny do mítico Jirachi. Mas olhando ao que tem acontecido todos os anos, a hipótese considerada é através de uma pesquisa especial.

Apesar de ser um evento gratuito, haverá uma versão paga, com mais benesses para os jogadores, tais como 1/2 da distância necessária para chocar os ovos, passes extra para raids, seis trocas especiais, shiny rates aumentadas, e pokémon exclusivos de incenso. Os bilhetes para o evento global ainda não estão disponíveis, apenas para o evento presencial em Las Vegas.

Também em 2023 chegam os novos jogos da Niantic: NBA All-World, dia 24 de janeiro, e Marvel World of Heroes, ainda sem data definida.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes