GMS Store abre a sua primeira loja no Porto este sábado

E atenção que vão existir passatempos no dia de abertura.

GMS Store
- Publicidade -

Quem é fã dos produtos Apple decerto já terá ido, nem que seja uma vez, a uma loja GMS Store. A empresa, especialista em produtos Apple, tem nas suas lojas uma série de produtos da marca da maçã, como computaadores, iPads, iPhones, Apple Watch, AirPods, entre muitas coisas.

Porém, e apesar das várias lojas espalhadas por Portugal, a empresa nunca teve nenhum espaço no Porto… até agora. Foi agora anunciado que a primeira loja GMS Store vai inaugurar naquela cidade já no próximo sábado, dia 7 de novembro.

Nesta nova loja GMS Store na invicta, os clientes vão poder conhecer e experimentar todos os produtos da Apple, onde também vão encontrar especialistas disponíveis para ajudar com qualquer dúvida.

O melhor de tudo? Vão existir dois magníficos passatempos. Um deles requer a inscrição prévia no site, de modo a que possam estar presentes na loja com total segurança. Ao inscreverem-se para a marcação, poderão escrever uma frase e habilitarem-se a prémios como um iPhone 12, um iPhone SE ou um par de Airpods.

Este passatempo termina no dia 7 de novembro, às 08h. Portanto, e até lá, puxem pela criatividade.

Já o outro passatempo é em loja. Devem tirar uma fotografia no photowall presente na loja e publicá-la com o hashtag que a GMS terá na loja, entre as 15h e as 17Hh. A melhor foto deste passatempo ganha um iPhone 12 Pro.

Para além destes dois passatempos, a GMS Store irá ter outras campanhas em vigor, tais como campanhas de abertura, entre outras, com produtos Apple a preços imbatíveis. Além disso, a loja terá também outros presentes para oferecer, como colunas Ultimate Ears, mochilas Herschel, chapéus de chuva, entre outros.

E se forem um dos fãs que vão à inauguração, saibam que terão castanhas assadas bem quentinhas à vossa espera.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O Google Stadia já chegou ao iOS

Já podem jogar Cyberpunk 2077 no vosso iPhone.

Apple lança versão macOS Big Sur 11.1

A ver vamos se resolve o problema que apresentámos há umas semanas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há pessoas a fazerem-se passar por profissionais de saúde para agendar vacinação

O agendamento da vacina não é feito ao domicílio, alerta a Direção-Geral da Saúde (DGS).