Compram um prato, recebem outro de oferta. É a maior campanha 2×1 do ano.
Por estes dias, a Uber Eats tem andado a celebrar o seu sexto ano em Portugal com descontos de 60% para os subscritores do programa Uber One. Mas a Glovo sabe que os descontos não podem ficar apenas para quem utiliza a app da concorrência, pelo que lança agora a maior campanha 2×1 do ano.
Desde as grandes cadeias, à restauração mais pequena e tradicional, são dezenas de restaurantes de todo o país que aderiram a esta campanha, válida até 12 de dezembro. O conceito da campanha é fácil e já conhecido: quem aceder à aplicação da Glovo pode encomendar duas refeições pelo preço de uma, entre os pratos selecionados para o efeito, por cada um dos restaurantes aderentes.
A campanha inclui algumas das insígnias mais conhecidas a nível global, como o Burger King e o KFC, mas também os hambúrgueres nacionais de referência do h3.
A nível nacional, destaque para Telepizza, Domino’s, Café 3 e Tomatino. Em Lisboa, destacam-se os restaurantes do Grupo Sushi Café – SushiCorner, SushiCafé, Mano a Mano, Soi e Food Hall -, Papa John’s, Local – Your Healthy Kitchen, Ribs & Company e Segundo Muelle, entre muitos outros espaços.
Para quem estiver mais a Norte, pode deliciar-se com o The Good Burger, Fujiten, My’Kai Poke Bowls, Munchie, Grupo Reitoria (através da Tra La Pasta Fresca e do RT Focaccias by Reitoria), UATA?! e Tourigalo (apenas nomeando os mais conhecidos).
Além desta campanha promocional, que irá garantir uma poupança imediata nos pedidos, pode ser ainda possível suprimir as taxas de entrega. Para tal, basta subscrever o serviço Glovo Prime e, independentemente da quantidade de pedidos efetuados, não será necessário pagar qualquer valor adicional.
Ao subscreverem o serviço durante apenas um mês, o valor é de 5,99€. Se a adesão for por três meses, o valor será de 15.99€ (desconto 11%) e, no serviço anual, o mesmo não ultrapassará os 56.99€ (desconto de 21%).