Portugal é, neste momento, um mercado chave para o Burger King a nível mundial.
Até ao final do ano, o Burger King quer reforçar a sua rede de colaboradores com o preenchimento de 500 novas vagas de emprego.
Apesar da região do grande Porto e da grande Lisboa continuarem a ser as zonas com o maior número de ofertas de trabalho, existem muitas outras oportunidades um pouco por todo o país, como seja o distrito de Leiria, onde irão abrir três novos restaurantes, ou o distrito de Castelo Branco, que no último mês inaugurou dois novos espaços.
Entre as posições disponíveis encontram-se vagas que vão desde funções de operadores ou distribuidores até à direção de restaurantes. Esta é uma oportunidade para quem procura integrar uma empresa dinâmica, com grandes possibilidades de crescimento.
Há oportunidades para quem pretende crescer e iniciar o seu plano de carreira ou, simplesmente, ter uma ocupação complementar aos estudos ou a uma outra atividade laboral. As condições incluem incorporação imediata, contrato a termo incerto, num ambiente de trabalho que estimula a formação e o desenvolvimento profissional.
O grupo RBI, detentora do Master Franchise na Península Ibérica, triplicou a sua rede de lojas próprias da marca Burger King em Portugal e prevê fechar o ano com um total de 17 novas aberturas de norte a sul do país. Isto significa que 90% dos restaurantes em Portugal são de gestão própria do grupo RBI e 10% por franchisados.
Portugal é, neste momento, um mercado chave para o Burger King a nível mundial. Ao longo dos próximos dois anos, ou seja, até ao final de 2025, a marca prevê abrir cerca de 60 novos restaurantes e criar 1500 postos de trabalho.